AGRADECIMENTOS

209 25 2
                                    

Se você leu o livro até aqui, eu acho que é um claro sinal de que tenha gostado e fico feliz por isso. Para mim foi uma experiência incrível ter contado essa história e se eu pudesse fazer tudo de novo eu faria.

     Falando em planejamento, quero começar agradecendo à Julia, apelidada carinhosamente de Bergamota (é uma longa história), por ter me ajudado muito nessa parte de organizar as minhas ideias e deixar tudo impecável. Sério, sem ela nada disso seria possível e eu não conseguiria dar conta de organizar os capítulos e a história tudo sozinho. Obrigado, de verdade.

     Agradeço também aos meus pais, em especial o meu pai, que me deu a ideia de usar meus hábitos de leitura para escrever. Ele não estava errado nisso e acredito que deu muito certo. E foi ele a minha motivação para seguir com isso adiante e começar essa fanfic. Você deve estar se perguntando da minha mãe, não é? Pois bem. Eu ainda não contei a ela que escrevi esse livro e acho melhor ela nem ficar sabendo que tem um filho que conta histórias de homens se pegando. Sei que ela pode acabar descobrindo um dia e prefiro nem pensar o que ela pode fazer comigo, mas acho que no mínimo me levaria para a igreja para me converter. Vamos deixar isso em segredo, está bem?

     Obrigado aos meus amigos que estavam ansiosos pela publicação e que estavam esperando por isso. Foi bacana ver o quanto estavam interessados em saber quando contei do projeto. Espero que vocês não fiquem com raiva de mim pelas coisas que fiz, mas se quiserem me bater mesmo assim eu deixo. Agradeço às boas xícaras de café que bebi enquanto escrevia esse livro. Inclusive, estou bebendo nesse momento enquanto escrevo os agradecimentos. Acho que virou um hábito.

     Agradeço à Bia e a BelBel (espero ter acertado) que me deram a oportunidade de escrever para o Team HWP no Amino. Foi meu primeiro emprego remunerado que tive na comunidade do TXT-BR. Escrevi alguns one-shots para eles e talvez algum dia eu acabe trazendo para o Wattpad. Sinto falta de todos vocês da comunidade e espero que estejam fazendo um bom trabalho para reviver esse lugar que fez parte da minha vida um dia e que ainda guardo boas lembranças com muito carinho. Espero que alguns de vocês tenham lido essa fanfic e prestigiado esse lindo projeto que tinha em mente. Essa é a primeira de muitas histórias que vem por aí.

Setembro de 2022


Redes Sociais:

Instagram: autorlucassantos

Dois Sob o Mesmo TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora