QUINZE

403 50 8
                                    

Durante a noite não consegui dormir tão bem porque estava com muita coisa na cabeça e pensando mil coisas como sempre, o que me dava ansiedade e uma palpitação fora do comum. Claro que foi por causa do beijo. Ainda posso sentir os lábios do Soobin nos meus e a sensação do abraço dele. Talvez esse seja o real motivo para eu ter ficado acordado.

     O beijo não foi ruim. Pude sentir que foi doce e sincero. Nossos lábios se encaixaram muito bem. Ainda nem conversamos sobre meus sentimentos, mas espero que possamos resolver essa questão depois do jantar com os garotos e espero que esse beijo possa ter esclarecido alguma coisa para mim. Mas mesmo assim, talvez eu saiba o que eu sinto e só preciso confirmar, e espero também saber a resposta certa para essa questão.

     Me arrumei e fui correndo para a escola enquanto eu comia no caminho. Não queria ter que me encontrar com o Soobin depois da noite de ontem e quis evitá-lo ao máximo. O melhor é que ele nem me notou saindo antes.

     Chego na escola um pouco atrasado entrando na sala cinco minutos depois, mas a tolerância para quem chega atrasado na aula é de cinco minutos então estava bem em cima da hora, embora sendo que esse tempo é inaceitável.

     — Yeonjun chegando atrasado? — perguntou Taehyun surpreso em me ver. — Isso é novidade.

     Beomgyu parece desconfiado e olha para mim.

     — O que aconteceu com você, hem?

     Na verdade, a pergunta era para ser outra, mas solto logo de uma vez:

     — Está bem — Me aproximo deles. — O Soobin me beijou.

     Taehyun cobre a boca enquanto a face de Beomgyu congela. Está em choque com a bomba. Ele não consegue esboçar nenhuma reação.

     — Porra. Quando foi isso? — perguntou Taehyun.

     — Foi ontem à noite. Não esperava que ele fosse fazer isso do nada.

     — Mas você devia ter esperado — disse Beomgyu voltando à realidade e saindo do transe. — O Soobin poderia fazer isso em qualquer momento que fosse oportuno para ele. Nem precisava perguntar para você.

     — Exato — confirmo. — Ele nem perguntou e apenas fez.

     — Acho que isso tudo é amor — disse Taehyun.

     Beomgyu balança a cabeça em concordância.

     — Detesto dizer isso, mas dessa vez eu vou concordar com o Taetae. Se o cara falou do que sentia por você e te beijou, são provas mais que suficientes de que ele te ama de verdade. Embora você não tenha ouvido isso da boca dele, com essas demonstrações de carinho ele já quer te mostrar, entendeu?

     Parando para pensar, o Beomgyu tem toda razão como sempre. Nem sei como não notei isso antes dele ter sentimentos fortes e verdadeiros por mim. Eu sou burro de não ter me dado conta que ele me ama enquanto os dois sabiam disso e a ficha não caía para mim.

     — Eu entendo. Agora só resta saber se sinto o mesmo — concluo.

     — E é exatamente isso que todos queremos saber. Você está se enrolando em dar uma resposta logo. Fala de uma vez com o guri e aceite de uma vez. Eu sei que é recíproco.

     Mas isso acabou. Hoje mesmo vou falar com o Soobin e dar a minha resposta a ele sobre o nosso assunto pendente.

     — Enfim, vocês gostariam de jantar lá em casa? — perguntei. — Eu cozinho.

     — A gente pode ir mesmo? — perguntou Beomgyu.

     Me perguntei a mesma coisa quando o Soobin permitiu que eles fossem. É tão novo isso da parte dele.

Dois Sob o Mesmo TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora