QUATRO

511 68 54
                                    

Apesar da invasão no quarto do Soobin não ter sido uma boa ideia, por um lado consegui descobrir muitas coisas a respeito da intimidade dele. Na minha cabeça agora há muitas dúvidas que precisam ser bem esclarecidas por ele. Mas isso eu irei deixar para um momento em que nós dois estivermos mais próximos, e isso se a gente se resolver.

Logo depois do café da manhã, aproveitei e saí mais cedo dessa vez para que, assim como Soobin, eu procurasse um emprego por aqui perto. Deixei meu currículo para muitas lojas que estavam à procura de um jovem aprendiz. Assim talvez as chances de eu ser contratado em alguma delas aumentam consideravelmente, pois não precisava ter experiência. Quando termino as entregas finalmente eu vou para à escola e até que não demorei muito.

Agora, no intervalo, Beomgyu e Taehyun estavam sentados à mesa e eu estava junto deles. Kai estava do outro lado do refeitório com os outros garotos do time de basquete. Apesar dele gostar de meninos, acho que os do basquete não são tão o tipo ideal dele. Sei que ele prefere garotos mais baixos que ele por serem mais fofos e sensíveis. Esse é o tipo ideal do Kai.

Beomgyu divide um pacote de pão de mel com Taehyun e comigo.

- Você já resolveu o problema da casa com as caixas da mudança? - pergunta Taehyun.

- Sim. Está tudo em seu devido lugar. - digo. Não vejo mais sentido em continuar mentindo.

- Então vai poder nos receber agora? - Beomgyu pergunta.

Penso nas Regras de Convivência que Soobin determinou em que dizia que nenhum dos dois podiam levar pessoas para casa.

- Sim, eu posso...

- Posso ir primeiro? - Taehyun pergunta sem nem me deixar terminar de falar.

Se eu recusasse, estaria sendo chato com eles em fazer isso e acabar com as expectativas de irem. Talvez o Soobin esteja exagerando com essa regra. Não vejo nada demais em querer levar alguém e principalmente se tratando de amigos.

- Sim, você pode ir e almoçar lá. Depois é a vez do Beomgyu - respondo, descumprindo totalmente a regra.

Taehyun comemora fazendo tipo um "yes!" o que é muito fofo. Mas Beomgyu parece não gostar da minha decisão e faz bico.

- Não gostei. - protesta ele.

Dou um sorriso.

- Calma, Beomgyu. Você vai poder ir depois dele. É só que ele tinha falado primeiro.

- Se eu soubesse teria falado - reclama.

Ergo a mão para pegar um pão de mel dele, mas ele recolhe e não me deixa pegar.

- Não vou te dar mais.

Depois da aula, eu e Taehyun vamos caminhando para casa. Olho para trás para me certificar se o Soobin não estava vindo logo atrás, mas não o vejo. Onde quer que ele esteja, espero não o encontrar em casa.

Assim que chegamos, destranco a porta e entro primeiro. A barra está limpa.

- Entre e seja bem-vindo, Tae. Fique à vontade. - digo o recepcionando.

Ele põe os pés dentro de casa e repara de imediato no lugar.

- Nossa. É bem espaçoso - disse ele.

Deixo encostada a porta e levo ele até a mesa de centro da sala. Ele deixa a mochila no chão.

- Sua sala é grande - ele diz, se sentando no chão e então olha para mim. Me sento depois dele. - O que é ali? - ele pergunta se referindo ao quarto do Soobin.

Dois Sob o Mesmo TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora