Capítulo 11

1.2K 78 1
                                    

Lívia Narrando,

Eu estava indo pro trabalho depois de uma invasão como de costume, apesar que aqui era difícil ter esse confronto, no beco que dá pra minha casa vi alguém caído e tinha sangue em volta, quando cheguei perto vi que era o Tuca, olhei em volta mais não tinha ninguém foi uma coisa de louco e não sei como tive tanta força pra arrastar ele até em casa, o engraçado é que não sentia dor acho que era a adrenalina do momento.

Eu consegui chegar em casa e da banho nele como pude, fiz a limpeza dos curativos com soro e apliquei uma pomada cicatrizante , não sei se era certo mais foi o que consegui fazer dei o remédio e escrevi um bilhete deixando ao lado da cama, troquei a minha roupa que estava molhada e fui trabalhar, o morro estava muito estranho e em um determinado momento os caras da boca chegaram pra tomar café, todo riam e estavam bem felizes não vi em momento algum eles comentarem sobre o |Tuca o que me deixou bem cismada .

Quando deu meu horário de almoço eu fui em casa ele ainda dormia, mas fazia uma cara de dor, fiz uma sopa rápida pois ele não podia comer algo pesado, assim que estava tudo pronto eu o acordei devagar, dei a sopa pra ele de pouco a pouco e logo depois mais remédios.

Tuca: Obrigado - ele disse meio falho enquanto me olhava sereno.

Não precisa agradecer, só fica bem logo. - Acabei contando a situação dos caras da boca na padaria.

Tuca: eu não sei onde está meu celular e nem se está funcionando.

Ele estava no seu bolso, está aqui não sei se está ligando mais vou deixar o meu aqui se precisar pode usar, eu vou voltar pro trabalho anoite eu estou aqui.

Tuca: cuidado

Eu estou bem

Tuca: você não está entendendo, você agora é tudo que eu tenho.

O que quer dizer com isso?

Tuca: ainda não sei explicar, mas sei que é vai lá e se cuida não demora pra voltar.

- Eu saí de casa com a cabeça formigando, por um lado eu gostei de ouvir isso, mais por outro eu fiquei confusa muito confusa.

O que vai acontecer agora. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora