Capítulo 17

1.2K 72 5
                                    

Tuca Narrando,

Eu esperei todos os meus homens se posicionar de uma maneira que quando saíssem da mata não teria como nenhum deles fugirem, e assim foi feito foram surpreendidos com armas apontadas sem nenhuma chance de reagirem, de imediato foram colocados sacos na cabeça de cada um e apertando, era divertido de ver eles desesperados puxando ar e isso levou em média de meia hora, eles apertavam e quando alguém estava quase desmaiando eles soltavam.

Depois desse processo eu saí da mata e ver a cara deles de pânico era ainda mais divertido, o sangue que escorria do nariz e boca deles de longe eu já via pinga e era como se eu sentisse o gosto do sangue na minha boca, com a arma em punho eu atirei em cada parte do corpo de cada um no mesmo lugar onde eu fui baleado, e eu ouvir até um me perdoa pelo amor de Deus.

Mandei trazer os cachorros, eram os meus carniceiros e não podiam sentir o cheiro de sangue e assim que chegaram já avançaram e se via pedaços do corpo sendo arrancados, os gritos de desesperos eram como músicas para o meu ouvido, alguns já estavam sem a pernas e outros com a barriga mostrando as tripas sem braço e até mesmo faltando uma parte do rosto, mais ainda estavam vivos e eu queria ver eles sofrerem mais e com isso mandei jogar os corpos na fogueira, as chamas estavam bem altas e a fumaça na certa se via de longe, mais eu não sai dali até que o fogo se acabace e nenhum grito mais fosse ouvido.

Após finalizar essa pequena vingança, eu fui pra boca era muitas pendências pra resolver e tinha os comerciantes pra pagar eu não ia deixar eles no prejuízo e assim fui fazendo alguns vapores passava gritando avisando que eu estava de volta, e ver a minha comunidade respirar aliviada de novo me trazia de certo modo uma tranquilidade, bom assim eu me sentia até chegar na padaria Lívia atendia normalmente e estava linda a minha menina, eu fui lá pois tinha que saber do prejuízo tudo corria bem quando o novo ajudante chegou perto de mais dela pra falar não sei o que, isso de certo modo me corroeu por dentro e só de pensar na possibilidade de perder ela e ver outro homem tendo a mesma intimidade em que estamos construindo isso estava me deixando louco, e com isso e acabei fazendo a minha primeira loucura em relação ao amor... 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora