Capítulo 27

890 54 3
                                    


Tuca Narrando,

Eu estava sentado na sala de espera a mais de 5 horas Lívia precisou passar por uma cirurgia no quadril pois o carro bateu bem nas suas costas, e ainda corre o risco de uma fratura na coluna eu estava desolado e não havia ninguém que pudesse me amparar ou ao menos segurar a minha mão e dizer que iria ficar tudo bem, ainda tive que ouvir do pai dela que isso era castigo por ela ter virado as costas pra família, eu não estou com paciência muito menos pra um cara que quer pagar de pai sofrido, mandei logo os caras da boca dá um trato nele.

O doutor saiu da sala de cirurgia com uma cara de cansado e me olhava preocupado, talvez não sabia como usar as palavras, Lívia foi levada para UTI teve uma fratura na coluna que talvez seja irreversível, vai ser duro ver a minha pequena em cima de uma cama sem poder andar, mas ainda há esperança de que com uma boa reabilitação e fisioterapias ela consiga andar de novo, o médico liberou a minha entrada, sei que não pode ter acompanhante aqui mais sei também que ninguém aqui iria me negar nada.

Eu prometo estar ao seu lado em todos os momentos, até o meu último suspiro eu vou cuidar de você, não importa qual situação você esteja e nem como esteja, eu vou amar você da mesma forma.

Mais por favor não me deixa pequena. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora