Lívia Narrando,
Estava terminando de colocar as rosquinhas na vitrine quando o novo ajudante voltou da sua pausa e me olhava de uma maneira que chegou a dá um frio na espinha, eu tenho percebido que o jeito que ele me olha é de uma maneira provocativa mais já me toquei que não é a mim que ele quer provocar e sim o Tuca, falando nele ele chegou com mais dez seguranças que os mesmo já foi encima do novato colocando uma fita na boca e passando correndo nos pés e nos pulsos, olhei pro Tuca sem entender nada o mesmo veio na minha direção me dando um beijo.
Tuca: Seu Manoel, vou levar seu ajudante ta de troia no meu morro e o senhor sabe o que acontece né.
SR Manoel: sei meu filho, corta logo o mal pela raiz.
Tuca: Vou fazer isso, acabar aqui vai direto pra casa, nunca vou permitir que alguém faça alguma ameaça a você e fique de boa, você é minha prioridade.
Assim que terminar vou pra casa e você toma cuidado por favor.
Tuca: vou me cuidar, me espera pra dormi contigo. - Ele se despediu e foi mais o comboio de seguranças e o ajudante atrás sendo puxado pelas correntes, o meu chefe me pediu para ficar calma pois essas coisas sempre acontecem e que é necessárias certas atitudes para que quem pensa em trair entenda que o dono do morro não vai aliviar pra ninguém.
De fato, eu não sabia o que sentir, ou até mesmo pensar em relação a isso decidir não pensar em nada até porque eu não sei o que fazer, então que fique nas mãos do Tuca ele vai saber tomar todas as providências.
Já era onze da noite quando ele chegou em casa e estava sujo de sangue, eu não quis nem perguntar o que havia acontecido, mais após um banho ele veio me contar que o ajudante estava de x9 no morro, e que já tinha entregado a minha cabeça pro inimigo pois todos sabem que eu sou seu ponto fraco, agora eu teria segurança pois ele não sabia se aqui no morro mais alguém estava de complô com essa armação, só me restava esperar e pedi que meu anjo da guarda fizesse plantão pois o medo estava gritando dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consagrado
Romance_ Duas almas ligadas pelo desejo, de um lado alguém que nunca foi amado de verdade, gerado e consagrado apenas pra cumprir o Dever do Comando. Do outra lado a doçura e amor em uma só pessoa, aquela que sonha e se mantém firme aos seus princípios. ...