Lívia Narrando,
Me assustei com Tuca chegando ao meu lado e me abraçando, de imediato o novo ajudando se afastou nos olhando intrigado assim como todos a nossa volta, ele não se contentou apenas com o meu simples abraço ele segurou no meu pescoço dos dois lados e me beijou, deu pra se ouvir de longe algumas pessoas falando em coro OOOO.
Tuca: Você está bem?
Sim, e você está se esforçando muito hoje não está com dor?
Tuca: Um pouco só, em casa você cuida de mim até mais tarde.
- E com isso ele me deu mais um beijo e terminou de acerta as coisas com o meu patrão e saiu junto com a sua tropa, não tinha como negar que os olhares julgadores estavam sobre mim e isso de certa forma me incomodou fiquei totalmente sem graça, eu segui trabalhando mais nem sei se era na força do ódio ou do desespero mesmo, algumas garotas que já ficaram com o Tuca vieram aqui na parte da tarde e a maneira perversa que me olhavam me causou um certo medo.
Já era hora de ir pra casa e quando estava saindo ele me esperava na porta o que chamou ainda mais atenção, como era perto fomos andando no meio do caminho encontramos meu pai e minha irmã que já vieram aos berros querendo me humilhar dizendo que eu era uma perdida por esta me envolvendo com traficante, Tuca não pensou e já passou um rádio pros seus seguranças, esse show resultou em minha irmã careca e meu pai proibido de comprar qualquer coisa na boca enquanto não pagar a sua dívida, com isso o mesmo surtou e ainda queria me bater, acho que isso foi o limite para que ele levasse um corretivo.
Tuca: Como você está se sentindo em relação a sua família.
Eu queria muito poder dizer que me sinto mal, ou sinto muito mais aqui dentro não sinto nada eu pedi tanto por um abraço um carinho por mais simples que fosse e só recebi gritos e tapas me fechei e acho que por isso não consigo ter nenhum sentimento em relação a eles.
Tuca: Não quero ver você assim, e me desculpa por hoje eu não sei o que aconteceu só não queria aquele cara perto de você.
Você estava com ciúmes, e isso pode acontecer é normal.
Tuca: não ficou brava por eu ter mostrado na frente de todos que estamos juntos?
Confesso que me pegou de surpresa e que depois que você saiu eu ouvi várias piadinhas das suas ex peguetes.
Tuca: Isso pode acontecer, sempre vai ter alguém pra testa a nossa fé ou nosso relacionamento então vamos ser os mais sincero possíveis um com outro, eu sou obsessivo e meio louco, mas eu sei ouvir, então vamos sempre manter um diálogo aberto tá.
Eu prefiro assim, mais agora eu sinto sua falta vamos tomar um banho juntos.
Tuca: o que você quiser eu quero minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consagrado
Storie d'amore_ Duas almas ligadas pelo desejo, de um lado alguém que nunca foi amado de verdade, gerado e consagrado apenas pra cumprir o Dever do Comando. Do outra lado a doçura e amor em uma só pessoa, aquela que sonha e se mantém firme aos seus princípios. ...