Capítulo 37

874 50 0
                                    


Tuca Narrando,

- VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI, EU VOU EXPLICAR COMO O SER HUMANO PODER SER PODRE, TODOS DEVEM SE RECORDAR QUE ALGUMAS SEMANAS A MINHA MULHER SOFREU UM ATENTADO, E DEPOIS DISSO RECEBI DIVERSAS AMEAÇAS, CHEGUEI A PENSAR QUE PODERIA SER ALGUM MORRO RIVAL E JÁ ESTAVA PRONTO PRA QUALQUER CONFRONTO, POIS NA MINHA MULHER NINGUÉM JAMAIS CAUSARÁ DOR, MAS AI EU DESCOBRIR QUE QUEM ESTAVA ME CAUSANDO DOR DE CABEÇA ERA A PROPRIA IRMA DA MINHA MULHER, POR ESTAVA SE SENTINDO OFENDIDA POR NÃO TER TIDO UM AMOR CORRESPONDIDO UM AMOR QUE ELA CRIOU NA SUA CABEÇA E SE ACHOU DIGNA DE FAZER O QUE FOSSE PRECISO PRA QUE NINGUÉM FICASSE NO SEU CAMINHO, O ERRO DELA É ACHAR QUE O MEU AMOR SERIA FRACO OU VAZIO, MAS EU SABIA TAMBÉM QUE ELA NÃO PODERIA AGIR SOZINHA NÃO TINHA CAPACIDADE PRA ISSO, FOI FEITA UMA INVESTIGAÇÃO BEM DETALHADA E COMO A MAIORIA AQUI CONHECIA A MÃE DA MINHA MULHER E FICARAM CHOCADOS AO DESCOBRIR QUE ELA LARGOU AS FILHAS E FOI EMBORA, DIGO A VOCÊS QUE ELA NUNCA SE FOI E NUNCA DEIXOU SUAS FILHAS, ESSA FOI MAIS UMA MENTIRA CRIADA POR ELE, JÁ QUE O MESMO MATOU A PRÓPRIA MULHER POR CIÚMES E PRA NÃO SER COBRADO PELO TRIBUNAL DO TRAFICO DISSE A TODOS QUE ELA FOI EMBORA CAUSANDO ASSIM DOR NA MINHA MULHER E A DESTRATANDO DES DE NOVA, MAS A PERGUNTA SERIA PORQUE O TRATAMENTO DIFERENTE ENTRE AS FILHAS, EU EXPLICO O SEU MELHOR AMIGO SE APAIXONOU PELA SUA MULHER E AO SE ENTREGAR A ESSA PAIXÃO NASCEU LÍVIA MINHA MULHER, ELE AO DESCOBRIR NÃO QUIS DA O DIVÓRCIO E COM ISSO MATOU A MULHER E O AMIGO, DIANTE DISSO HOJE ELES VÃO APRENDER QUE TUDO QUE SE FAZ TEM UM PREÇO E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO PASSE A COBRANÇA VEM.

- Eles gritavam sem para dizendo que eu estava mentindo, mas se calaram no mesmo instante que o telão instalado ali começou a passar imagens de todo ocorrido, nenhum crime é perfeito e eu sempre vou descobrir as suas falhas e assim irei proteger a minha mulher. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora