Capítulo 23

1K 62 1
                                    


Tuca Narrando,

Enganasse quem pensa que eu deixo algo passar, assim que o tal ajudante saiu eu passei um rádio pros meus seguranças já mandei desceu uns dez e com as correntes eu fui direto pra padaria e quando ele me viu chegar e os seguranças foram ao encontro dele vi que se assustou e toda aquela sua marra estava indo de ralo, ele foi puxado pelas correntes até o topo do morro aonde tinha um pilar de ferro que ao pôr as correntes deixava a pessoa ou peso suspenso.

Ele estava atento a cada movimento meu e como estava com uma fita na boca permaneceu calado, mais não durou muito comecei esquentar uma barra de ferro que na ponta tinha a letra T, e quando o ferro estava bem quente pedi que retirassem a fita pois queria ouvir ele gritar na primeira marcação foi bem no peito e ele estava fazendo o maior escândalo que os caras estavam se divertindo, fui esquentando o ferro e fazendo várias marcações eu ainda não tinha feito nenhuma pergunta iria esperar o momento certo queria ver ele implorar pela vida.

Onde já havia marcado eu fiz novas marcações mais fundas o cheiro de pele queimada já dava pra sentir de longe, cheguei bem perto dele e fiz uma marcação bem na boca e ele começou a pedir pelo amor de Deus, e com isso eu como sou bonzinho me sentei e fiz uma única pergunta.

Quem te mandou pra cá -

Ele contou qual era o inimigo e tudo que já havia passado de informação pra ele, eu e meus seguranças descemos a madeirada nele até não escutar mais nenhum suspiro, após isso seu corpo foi colocado dentro de uma caixa e mandei entregar no morro inimigo.

De imediato entrei em contato com o pessoal do meu comando, eu não fui consagrado atoa eu tenho um grande poder, e vou usar isso pra ir até ao inferno pra proteger a minha pequena. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora