Capítulo 33

860 54 1
                                    


Tuca Narrando,

Ver a minha mulher com medo está me deixando louco, não tem nenhum inimigo por trás disso então isso é coisa de alguém daqui, tenho algumas suspeitas, mas até o momento nada de concreto, eu terei o prazer de ver essa pessoa queimar viva no meio da praça pra que todos vejam que com a minha mulher ninguém mexe.

Era meu horário de ir pra boca Lívia ainda dormia, mas não queria deixá-la em casa o medo é muito maior, com isso com cuidado eu a acordei e pedi que se arrumasse e fosse pra boca comigo, ela já ciente da situação não pensou duas vezes ao fazer o que pedi, depois de pronta passamos na padaria e tomamos café a irmã dela estava lá cedo e a sobrinha do dono também nem desfaçavam ao olhar pra Lívia, eu espero que meu palpite esteja errado não quero mais minha mulher sofrendo por essa família que só lhe traz desgosto.

Ontem mesmo eu pedi que colocasse um sofá na minha sala caso ela queira dormir, aqui vou ficar de olho nela sem nenhum risco de algo acontecer e eu não estar perto pra ajudar.

Ela lia um livro e não demorou muito a pegar no sono, eu me sentei ao seu lado fazendo carinho no seu cabelo e pedindo a DEUS que na minha falta cuidasse dela, e não permitisse que a mesma sofresse eu amo de mais essa mulher.



ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora