Capítulo 16

1.2K 77 3
                                    

Lívia Narrando,

Eu vi quando ele saiu mas não disse nada, eu sei que quando houver necessidade dele mostrar essa face má ele vai, e eu jamais iria me meter sei que é necessário cortar o mal pela raiz eu apenas vou confiar no seu comando, a nossa relação parece que vai caminhar bem apesar de sermos de mundos bem diferentes nos entendemos bem, há diálogo e uma boa compreensão eu peguei meu telefone e os fones de ouvido não queria ouvir nenhum barulho de tiro ou grito, não sei qual método ele usaria, mais pela cara que ele fazia sempre que era mencionado essa traição isso ficaria marcado na comunidade e todos vão pensar muito antes de fazer algo contra ele.

Já era 6 da manhã quando meu celular despertou e fui me arrumar pra trabalhar, fiz a minha rotina de sempre e não sei se ele viria aqui ou ia resolver as pendencias do morro eu fiz o café e preparei pra ele também, depois de tudo pronto eu fui pra padaria na mesma rotina de sempre do nada começou a soltar muitos fogos e não sabíamos se era alguma invasão e com isso já íamos fechar as portas quando os vapores vieram de moto gritando que o chefe estava de volta.

Dava pra ver no rosto dos moradores um certo alívio, querendo ou não Tuca nunca deixou faltar nada na comunidade e mesmo sendo muito sério sempre foi muito querido por aqui.

Ele veio passando pelos comércios e pagando o prejuízo, o dono da padaria pegava a lista do que foi consumido enquanto isso ele me olhava intensamente o que me fez rir tímida, tudo estava bem até o novo ajudante vim me perguntar algo mais isso nem era nada, só que ele resolveu fazer isso perto demais...

---------------------

Já prevejo surtos de vocês, não se preocupem teremos sim o capítulo da morte dos traidores e dos ciúmes também.

Mas como AMO ver vocês curiosas, vai ser só no próximo capítulo.

Beijos 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora