Capítulo 10

1.3K 84 6
                                    

Tuca Narrando,

Estava tudo muito estranho, eu corria e mal via alguns dos meus homens os que encontrava eram os vapores, pessoal da boca sumiu eu já estava ligado perguntei aos vapores onde eles estavam mais ninguém sabia eram 5 cabeças eles podiam se esconder e até mesmo arma pra mim, mais se eu não morrer que eles fiquem cientes que eles vão, não fui consagrado atoa fui feito pra essa vida e pelo visto eles esqueceram do que sou capaz.

Já havia se passado mais de 5 horas de confronto e eu já havia tomado dois tiros de raspão no braço e na perna, eu estava de colete e já estava começando a ficar pesado o corpo estava fraco, e a perna começou a tremer, a chuva começou a cair me deixando ainda mais cansado e com dificuldades de andar, cai na entrada do beco e via meu sangue se misturando com água senti mais um tiro me atingir e era no ombro vi a poça de sangue se forma e fui perdendo os sentidos, mais ainda sim vi os caras da boca passa, chegaram a pisar na minha perna que sangrava eu já não aguentava nem a gemer de dor mais escutei eles falando que eu já estava morto e que o comando tinha novo dono.

Não sei por quanto tempo eu apaguei só lembro de acorda sentindo alguém dar uns tapas na minha cara, com muito custo consegui abrir os olhos e ali estava ela Lívia me olhava aflita e perguntando se eu conseguia ouvir ela, ela foi tentando me levantar do jeito que aguentava, minha perna ia arrastando e não sei como mais consegui chegar na casa dela, que já me levou pro banheiro me dando banho, eu via o quanto ela estava se esforçando pois é bem magra e não aguenta o meu peso, ela me deitou na cama e começou a limpar meus ferimentos, por sorte não tive nenhuma bala alojada, ela limpou e fez curativos me deu remédio pra dor .

Eu olhava ela e não sabia realmente o que poderia ter acontecido se outra pessoa tivesse me encontrado, o dia já tinha amanhecido ela trocou de roupa pois já estava indo pro trabalho vi ela escrevendo um bilhete e colocando do lado da cama em seguida fechando a cortina e a porta.

Ela de fato salvou a minha vida em todos os sentidos. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora