Livia Narrando,
Hoje estava completando 3 messes após o acidente, e fiz todo o tratamento direitinho e já consigo ter de volta a minha vida normal sem nenhuma limitação, e já estou até trabalhando novamente contra a vontade do Tuca é claro, mas não porque ele quer me sustentar ou algo do tipo e sim por preocupação, o mesmo disse que tem medo de um novo atentado e que não sabe o que fazer caso algo aconteça novamente comigo, e eu entendo perfeitamente aqui na padaria o clima não é mais o mesmo eu me sinto observada a todo momento e de certo modo isso está me causando pânico.
Estava quase saindo do trabalho quando um papel caiu de cima da mesa o mesmo tinha o meu nome então eu abri, nele havia uma frase escrita de recortes de jornais e era bem claro uma ameaça.
SAIA DO MEU CAMINHO ENQUANTO AINDA ESTÁ VIVA.
Não pude negar o pânico que isso me causou, minhas mãos tremiam e meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu queria gritar ou correr, mas as minhas pernas não se mexiam vi tuca estacionar a moto e me olhar preocupado estava pálida e a ponto de desmaia.
Tuca: Amor o que houve, não está se sentindo bem?
Amor, eu acabei de ver isso o que eu faço? - Ele pegou o papel leu e vi o quanto ficou vermelho, começou a falar no rádio e não deu 5 minutos os caras das bocas estavam ali fortemente armados.
Tuca: Eu não vou permitir jamais que te façam mal de novo, eu falhei em não te proteger da outra vez, não vou cometer o mesmo erro não queria te tirar do trabalho, mas você entende que é pra sua segurança?
Eu entendo.
Tuca: Ótimo, nem que eu tenha que te levar pra boca comigo, mas não vou tirar os olhos de você, eu te amo de mais pra ao menos pensar em te perder.
Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consagrado
Romance_ Duas almas ligadas pelo desejo, de um lado alguém que nunca foi amado de verdade, gerado e consagrado apenas pra cumprir o Dever do Comando. Do outra lado a doçura e amor em uma só pessoa, aquela que sonha e se mantém firme aos seus princípios. ...