Tuca Narrando,
Quando cismo não é à toa, o novato da padaria não para de cerca a Lívia e isso todos já perceberam, já chegou morador em mim pra falar que ele fica falando coisas desnecessárias pra ela durante o trabalho, a fixa dele chegou pra mim mais não tem nada era como se esse cara tivesse nascido agora, e isso o torna ainda mais suspeito ninguém sabe de onde ele veio nem qual foi seu último trabalho, e isso intrigou a todos que estão de frente comigo pois com essas ameaças alguém sem nenhum álibi se torna o principal suspeito, e o mais estranho é a falta de respeito dele com a Lívia sabendo que ela tem alguém é como se ele quisesse me irritar a ponto de um confronto será que é isso que ele quer.
Larguei um pouco esses pensamentos e fui fazer a liberação das cargas que tinha chegado, mais isso era feito na parte de trás na mata longe dos olhos dos moradores, assim que tudo estava feito desci indo na padaria o novato não estava lá e eu nem parei fiquei cismado fiz uma ronda e o vi em um beco falando baixo no telefone, parei a moto e fui andando devagar e escutei a última parte da conversa antes dele se virar e se assustar comigo bem aí.
Novato: Tudo certo te mantenho informado.
Tá assustado por quê?
Novato: Nada, apenas não contava em ver você aqui.
Eu estou de olho em você.
Novato: Fique de olho apenas na sua mulher.
Está querendo dizer com isso?
Novato: Eu nada, eu apenas sei me cuidar e ela sabe se cuidar sozinha?
Eu espero que isso não seja uma ameaça, ou pelo contrário você não fica vivo.
Novato: Eu não tenho medo de morrer, agora vou voltar ao trabalho.
- E assim ele saiu sem nem olhar pra trás me dando ainda mais certeza de que ele tem más intenções no meu morro.
---------------------------------
Que comece as tretas ihuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consagrado
Romance_ Duas almas ligadas pelo desejo, de um lado alguém que nunca foi amado de verdade, gerado e consagrado apenas pra cumprir o Dever do Comando. Do outra lado a doçura e amor em uma só pessoa, aquela que sonha e se mantém firme aos seus princípios. ...