Capítulo 26

933 60 1
                                    


Tuca Narrando,

O dia começou em uma correria fora do normal tudo estava dando errado ou saindo em atraso, os caras pareciam que estavam no mundo da lua e a todo momento eu sentia o coração pesado e uma sensação estranha não sabia o que era mais não me trazia bons pensamentos, eu combinei de almoçar em casa com a com a Lívia e já estava na hora de ir quando um dos meus seguranças que fazia a ronda veio me avisar que na parte de trás do morro havia algo estranho, reuni os seguranças e fomos lá e quando cheguei nem acreditava no que via, um coração desenhado com sangue de animal e no meio um porco inteiro com a barriga aberta e a cabeça arrancada em cima ao lado a seguinte frase.

O próximo é o dela, vou ver você sofrer.

Eu não sabia quem poderia ser e nem por qual motivos, no mesmo instante ouvimos um carro derrapar causando um forte barulho e logo depois uma explosão no rádio o comunicado que jamais pensei em ouvir.

- Chefe na escuta, atropelaram a patroa. - As minhas pernas perderam as forças e fui amparado pelos meus seguranças que me levaram até o local onde ela estava, a ambulância do postinho já estava ali mais antes deles pegarem ela eu ainda pude ver ela de olhos abertos antes de desmaiar.

Eles a levaram e me sente como se tivesse arrancado o meu coração, o rapaz que atropelou ela o carro explodiu e ele acabou morrendo mais eu vou descobrir e o fim dessa pessoa não vai ser bom. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora