Capítulo 40

1.3K 63 9
                                    


NARRAÇÃO AUTORA,

Antes de voltar ao morro o casal fez uma pequena viagem eles precisavam de um pouco de paz e calmaria, assim eles poderiam repor todas as energias e voltar ainda mais fortes, na viagem eles descobriram que sim Lívia estava grávida de quase dois messes e que dentro dela crescia o fruto de um amor que nasceu sem que nenhum dos dois pudesse receber quaisquer tipos de aviso prévio, o amor foi regado dia após dia e eles descobriram que a relação vai muito além que um simples eu te amo.

A confiança entre eles foi construída de uma forma extraordinária, a ponto de mesmo depois de alguns anos desperta a inveja em alguns, mas tudo se acabava nenhuma mentira ou intriga que foi criada atingiu o casal, o motivo de se manterem firme diante de algumas conversas inventadas era sempre estarem com os olhos nos olhos um do outro, eles se conheciam tão bem que pelo olhar sabiam se algo estava realmente fora de controle.

Lívia teve uma menina, a pequena e doce Yasmim que quando começou a falar e andar já demostrava que a doçura da mãe estava dando lugar a prepotência e firmeza do pai, mesmo que ela não fosse ter uma ligação direta com o movimento ela seria uma mulher difícil de domar, quando estava com seus cinco anos Lívia descobriu estar grávida e agora teria um menino o herdeiro, a consagração já estava marcada e mesmo que ele não o aceitasse seria CONSAGRADO, mas ele teria direito de escolha poderia escolher entre comandar ou apenas viver uma vida longe do tráfico.

Se teve diversas invasões algumas tão intensas que eles precisaram sair fugido no meio do tiroteio foi alguns sustos, e até mesmo uma prisão Tuca passou quase a gravidez da Lívia toda na cadeia, ela seguiu firme e foi em todas as visitas ele prometeu que antes do parto estaria livre e assim ele fez, 13 dias antes do seu filho nascer ele estava chegando em casa após pagar cerca de milhões pro juiz liberar o seu alvará.

Algumas mudanças foram feitas principalmente na segurança quanto da casa quanto da entrada do morro, após todos os procedimentos feitos e equipamentos de segurança estalados Tuca pode dormir mais tranquilo, prometendo todas as noites nunca mais ver a sua mulher chorar por estar longe.

15 anos após o nascimento do seu segundo filho a consagração foi feita, só restava agora o Bernardo ou BN como já era conhecido aceitar seu destino, ou traçar seu próprio caminho.

Mas isso é papo pra uma nova história onde vocês vão poder descobrir o qual opção ele vai escolher nos encontramos em breve na continuação que se chamara YASMIM á INDOMÁVEL.

Nos encontramos em breve, um abraço Nat. 

ConsagradoOnde histórias criam vida. Descubra agora