Tuca Narrando,
Eu não escondia o quanto estava irritado e alguma coisa me dizia que essa garota não estava agindo sozinha, o acidente da Lívia ainda não me desceu eu passei a observa a irmã dela de longe sem levantar nenhuma suspeita, via a cara que ela fazia ao ver a Lívia passar e na minha mente as piores torturas estavam sendo planejadas, mas em hipótese alguma eu iria permitir que minha mulher visse ou ouvisse algo relacionado ao fim dessa família, mas antes de acabar com eles eu pedi que investigassem o pai a mãe que sumiu e até mesmo essa irmã, quero saber tudo e por qual motivo eles maltratam tanto a minha pequena.
Pedi que ela arrumasse uma bolsa com algumas roupas pro final de semana sem questionar ela fez, eu sei que ela evita perguntar as coisas relacionadas ao morro principalmente agora que ela está em risco, após tudo pronto saímos de madrugada sem levantar nenhuma suspeita a levei pra longe o final de semana no morro seria de uma atração fatal.
Livia: Amor estamos chegando, eu to com vontade de vomitar.
Comeu algo que está te fazendo mal amor?
Livia: Não sei amor, estômago ta ruim.
Tem remédio de enjoo aí no porta luvas, toma e fica quietinha falta menos de meia hora. - Ela tomou o remédio e abaixou o banco e ficou deitadinha minha cabeça ficou bem preocupado já não estávamos comprando nada na padaria por medo de colocarem algo como veneno, então eu não sabia o que poderia estar acontecendo, chegamos no sítio aonde ninguém sabe que existe ela desceu do carro já vomitando estava até pálida, ajudei ela a tomar um banho pois a mesma estava mole, a senhora que toma conta da casa fez uma sopa e antes dela deitar preparou um chá pra ela melhorar, hoje eu ficarei aqui cuidando dela mas amanhã eu vou voltar ao morro e acabar logo com toda essa palhaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consagrado
Romance_ Duas almas ligadas pelo desejo, de um lado alguém que nunca foi amado de verdade, gerado e consagrado apenas pra cumprir o Dever do Comando. Do outra lado a doçura e amor em uma só pessoa, aquela que sonha e se mantém firme aos seus princípios. ...