-- S/n - meu irmão me chamou. O que que quer agora? - Quantas vezes eu já te pedi pra não deixar suas roupas íntimas no banheiro? Eu frequento o mesmo banheiro que você, é constrangedor, sabia?
-- Aish, para de drama. - peguei a peça de roupa. - Eu só esqueci lá. E por falar em reclamação, quando você vai parar de deixar a toalha molhada na cama? Às vezes até na minha cama.
-- É porque eu esqueço. - cruzou os braços e me encarou, como uma criança.
-- Vocês já estão brigando de novo? - nossa mãe falou. - O que eu faço com vocês, hein?
-- Mãe, foi o K que começou.
-- Eu que comecei. A S/n sempre deixa as roupas dela no banheiro, e quando eu vou tomar banho, antes eu preciso tirar de lá.
-- Vocês parecem duas crianças. - suspirou. - Deveriam se dar melhor um com o outro.
Olhei pra ele, que me olhou também. Bom, eu saí dali e fui até a lavanderia pra lavar o que deveria, e depois de uns minutinhos, K apareceu.
-- Mana, você... me perdoa? - perguntou. - A gente vive brigando, verdade, mas nós somos irmãos, não podemos ser assim.
-- Verdade. - me virei pra ele. - Eu concordo com a gente se dar bem, mas você tem que colaborar. Vai parar de deixar a toalha molhada em qualquer lugar?
-- Só se você trazer suas roupas sempre pra lavanderia, não deixar no banheiro. - estendeu seu mindinho. - Promete?
-- Prometo. - cruzei com o dele. - Agora deixa a roupa aí lavando, quer assistir um filme comigo?
-- Ah, hoje estreiou um filme novo na Netflix, vamos assistir? - sorriu, e eu assenti. - Eu vou passar na loja aqui do lado pra comprar alguma coisa que você gosta. Vamos ser irmãos de verdade.
-- Isso aí, irmãos que se amam.
Ele saiu e eu fiquei o esperando na sala, não demorou muito e ele voltou com uma sacola cheia, fiquei animada, e ele riu fraco. Após colocar no filme, ficamos um do ladinho do outro, comendo os docinhos que ele trouxe especialmente pra mim.
E conforme o filme foi passando, a gente foi comendo, até sobrar só mais um. Eu queria comer o último, mas ele também estava de olho. Nos encaramos como dois rivais, até vi as faíscas saindo dos nossos olhares. E quando iríamos nos matar pra saber quem comeria o último doce, nossa mãe apareceu e pegou, comendo o mesmo.
-- Eu sabia que daria briga. Podem parar com isso. - depois saiu.
Cruzei os braços e fiz bico.
-- Eu queria aquele doce. - falei bufando.
-- Ninguém mandou querer brigar comigo por causa disso, agora nós dois ficamos sem.
-- Eu não briguei com você, eu vi primeiro. Você que ficou de olho.
-- Você comeu um monte, poderia ter deixado pra mim também.
-- Mas você comprou pra mim, foi pra mim.
-- Pra nós dois, você você dizer.
Sem argumento, peguei uma almofada e taquei nele, logo ele fez o mesmo. E então, uma guerra começou, bagunçado a sala toda. Até que foi divertido, a gente até riu. Estávamos jogados no sofá, olhando pra cima, cansados depois de toda essa agitação.
-- Acho que chega por hoje. - falei ofegante. - Você ganhou.
-- Eu sempre ganho, maninha. - sorriu pra mim. - Agora me ajuda a arrumar a sala antes que a mãe veja.
-- Verdade. - me levantei rápido.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
Primeiro imagine do livro ^^
Fiquem a vontade pra fazer pedidos, vou atender todos 👍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanfictionImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)