EJ

502 29 2
                                    

Clara9516, espero que goste 🌻

°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje tá chovendo muito, tipo, muito mesmo. Ontem completamos três anos de casados, só que nós dois esquecemos, e queríamos sair hoje pra comemorar, mas a chuva não deixa a gente sair.

-- Parece que vamos ter que comemorar aqui em casa mesmo. - ele falou. - Pensei que poderia diminuir mais tarde, só que ela continua forte.

-- Tudo bem, a gente pode deixar pra outro dia. - sorri. - Quer comer alguma coisa? Eu vou pra cozinha agora.

-- Tudo bem, pode fazer o que quiser, eu vou procurar alguma coisa pra gente assistir juntos. - beijou meu rosto.

Fui até a cozinha e comecei a preparar alguma coisa, a primeira coisa que me veio na cabeça: um bolo de frutas. Estava tão escuro, tive que acender a luz, e um trovão soou bem na hora, tomei um susto, mas tá tudo bem. Eu morro de medo, mesmo que eu saiba que não vai acontecer nada, tenho muito medo disso.

-- Você prefere filme ou série? - perguntou da sala.

-- Tanto faz. - respondi, começando a cortar as frutas.

A força acabou, me deu o maior susto, mas não foi maior que o susto que eu tive depois quando caiu um raio e clareou tudo, depois teve um trovão muito alto, eu até gritei. Acabei me cortando com a faca que eu usava pra cortar as frutas, mas nem me importei, só vi Euijoo correndo até mim pra me abraçar forte, ele sabe que eu tenho medo.

-- Calma, já passou - falou. - Eu tô aqui com você.

-- Amor... - lacrimejei, ainda assustada. - A faca...

-- Que? - olhou a mesma caída no chão, com a pontinha suja de sangue. - Ah, meu Deus, onde você se cortou? - pegou o celular e ligou a lanterna. - Não parece grave, mas é melhor cuidar mesmo assim.

Me levou até nosso quarto e fez um curativo na minha mão, depois a beijou, e depois disse que seria uma boa ideia a gente dormir juntos até a chuva passar, então nos deitamos e eu o agarrei no abraço, o que o fez sorrir e acariciar meus cabelos.

-- Ainda tá com medo? - perguntou suave.

-- Um pouco. - fechei os olhos depois que vi uma certa claridade pela janela. - Não gosto de chuva.

-- Tem razão, você não gosta de chuva. Eu também não, mas gosto de passar dias assim com você. - me fez o olhar. - Sabe, a gente não precisa sair pra comemorar os três anos, só estar com você já é o suficiente, já fico fiz. - sorriu. - Eu te amo, meu amor.

-- Que fofo. - sorri também. - Eu também te amo, meu poste. - minha fala o fez rir. - Você tem razão, não precisamos sair, só estar um com o outro já basta. Mas eu ainda queria ir naquele restaurante chique.

-- Podemos ir lá outro dia, eu vou te bancar até o fim do passeio.

Marido assim a gente não acha todo dia. Soou um outro trovão, ele já me abraçou de novo, grudando seu corpo no meu, pra me aconchegar mais, então o segurei firme.

-- Eu vou te proteger - falou. - Seja do que for. Pode ser os barulhos de um trovão, um terremoto, as contas pra pagar, ou até mesmo uma mini baratinha, eu vou te proteger a qualquer custo. - beijou minha testa. - Não quer dormir um pouco?

-- Boa ideia. - falei sorrindo. - Sério, Byeon Euijoo, eu te amo muito.

-- Eu também te amo muito, Byeon S/n. - finalmente selou nossos lábios. - Durma bem.

-- Com você eu sempre durmo bem. - fechei os olhos ainda abraçada nele, então dormi.

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•

Ficou meio curtinho, mas espero que tenha ficado bom mesmo assim ^^

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora