Yuma 🎉

214 16 1
                                    

-- Queria tanto sair hoje - Yuma falou, olhando lá pra fora pela janela, desanimado. - Tinha que nevar justo hoje?

-- Amor, a gente pode sair amanhã. - fiquei ao seu lado.

-- Mas amanhã não é meu aniversário, é hoje. - se frustrou. - Tá nevando muito pra ficar lá fora, deve estar muito frio, o suficiente pra ficar doente.

-- Não fica assim, a gente vai fazer alguma coisa juntos aqui mesmo. - sorri pra ele.

-- Jeny, não acho que...

-- Vamos, Yuma, vamos nos divertir, é seu aniversário, vamos comemorar. - o puxei pro sofá. - O que nós podemos fazer?

-- Dormir. - continuou desanimado. - Sério, Jeny, não tem nada pra fazer agora, só dormir, ou comer.

-- Isso! - exclamei empolgada, ele até se assustou. - Vamos fazer coisas de namorados, tipo comer enquanto conversa, ou conversar enquanto come, fazer skin care, tirar várias fotos. Vamos, vamos. - ele riu.

-- Eu te amo, Jeny. Você sabe mesmo me fazer sorrir. - beijou meu rosto e me aconchegou em um abraço quentinho.

-- É seu aniversário, não quero você pra baixo. Mas não é só por isso, eu quero você sorrindo todos os dias. Ouviu? - o encarei de forma brincalhona, ele riu mais. - Eu também te amo, Yumito.

-- Nah, sem apelidos. - se levantou do sofá. - Vamos lá na cozinha, vou te preparar algo pra aquecer, tá muito frio.

-- Ah, só o seu carinho já me deixa bem aquecida. - me levantei sorrindo. - Vamos lá.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

🎉HAPPY YUMA DAY🎉
7.02.2004

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora