K

820 33 4
                                    

BiancaSouza835857, espero que goste 🌻

PS: contém +18, se não gosta desse conteúdo, recomendo a não ler!!

°•°•°•°•°•°•°•°

Hoje, nós combinamos de sair juntos, ele prometeu me levar em um restaurante japonês, já que eu nunca comi comida japonesa. Enfim, moro com japonês mas nunca comi. Bom, até estávamos nos arrumando pra poder sair, só que começou a chover, começou fraquinho, mas depois começou a ficar mais forte, e assim não dá pra sair de casa. Hoje não vou comer sushi de novo.

-- Ah, não fica assim - beijou meu rosto. - Você vai ter outras oportunidades.

-- Mas eu estava sentindo que seria hoje. - cruzei os braços.

-- Quer ir na chuva? Duvido conseguir sair nessa tempestade sem se molhar.

-- Não, deixa. Tanto faz. Eu não queria mesmo. - fechei as cortinas da janela. - Vou tomar um banho, já que vamos ficar de castigo em casa, sem poder sair.

-- Tá bom. - só concordou, depois brotou um pequeno sorriso nos lábios e foi na direção da cozinha.

Ele vai aprontar alguma coisa, tenho certeza, ele sempre apronta quando sorri assim. Tomei um banho, até demorei um pouquinho mais do que o costume, depois fui me vestir no nosso quarto. Aposto que está fazendo o jantar, o cheiro está bom, só que está diferente, hoje ele deve estar preparando alguma coisa de diferente.

-- K? - o chamei já descendo as escadas. - Cadê você?

-- Aqui, meu amor. - ele estava usando o avental de cozinha, uma touquinha de cozinha também, e claro, aquele sorriso que não pode faltar. - Fiz questão de preparar o melhor jantar da sua vida.

-- Ah, não acredito. - sorri boba quando vi a culinária japonesa toda praticamente na mesa. - Você preparou tudo isso só pra mim?

-- Claro que não, pra nós dois. - tirou a touquinha e o avental, depois veio me abraçar. - Sei como você quer tanto provar comida japonesa, e como a chuva não deixou a gente sair, resolvi preparar eu mesmo. O que achou?

-- Você é incrível. - permaneci sorrindo, indo me sentar à mesa. - Vamos ver se você sabe cozinhar mesmo.

-- Estamos casados há quase dois anos, ainda não sabe se cozinho bem? - arqueou uma sobrancelha.

-- É a primeira vez que te vejo cozinhando, das outras vezes foram comidas congeladas, miojo, pizza...

-- Tá bom, você venceu. - rimos. - Vamos comer? Espero que goste.

-- Também espero. - falei bem baixinho. - Itadakimasu.

Ele tem mãos de ouro, cozinha muito bem, e não digo isso só por ser meu marido, ele realmente sabe o que faz. Que vontade de repetir. Lavei a louça, ele tomou um banho também, depois ficamos na sala cobertos assistindo alguma coisa na TV, uma série de comédia. Ainda estava chovendo, até trovejando, nem sei se vou conseguir dormir essa noite por conta disso, e eu sou medrosa ainda, imagina. Teve uma hora que fez um barulhão tão grande que dei um pulo do sofá, ele riu de mim, e eu ri por ele ter rido.

-- Para. - bati nele. - Sabe que eu tenho medo.

-- Eu sei sim, por isso eu vou te proteger. - me tomou em seus braços, me levantando, então me sentei em seu colo, de lado. - Não vou deixar nada te abalar.

-- Nem você mesmo? - mexi em seus cabelos ainda meio úmidos pelo banho. - Sabe, hoje eu estou sentindo falta de algo que não temos há um bom tempo.

-- De repente? - estranhou. - S/n, você era inocente quando te conheci.

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora