Clara9516, espero que goste 🌻
°•°•°•°•°•°•°
••Nicholas pov••
Acordei cedo sem querer, hoje é meu dia de folga, mas esqueci de desligar o despertador. Ainda bem que ela não acordou junto, continua dormindo, então voltei a dormir também. Depois de umas horinhas, era dez horas da manhã, então me levantei de bom humor, vendo que ela ainda dormia. Ela é tão linda, tenho orgulho em chamá-la de esposa.
-- Amor - a chamei pra a acordar. - Já está de manhã, hora de...
-- Deixa eu dormir. - pegou o cobertor e cobriu a cabeça.
-- Não tá com fome? Eu preparo o café da manhã pra você, como você quiser.
-- Faça algo bem doce e gorduroso. - resmungou com um tom de voz estranho, na verdade, familiar. - Que dor infernal. - finalmente me olhou. - Será que pode pegar meu remédio pra cólica? Acho que tá lá no banheiro.
-- Cólica? - tentei raciocinar que dia era hoje, e bom, conhecendo bem seu período, chegou outra vez. - Ah, eu pego lá.
-- Não, deixa que eu pego - se levantou. - É bom que eu já coloco o absorvente. Vou tomar um banho, e você, na cozinha com doce e gordura.
-- Tudo bem. - me levantei também.
Como eu pude me esquecer do período menstrual dela? Eu não me preparei dessa vez, sempre compro tudo o que ela gosta de comer e deixo guardado até ela querer comer alguma coisa ou doce ou gordurosa, ou os dois. Vacilei dessa vez, mas não por muito tempo, acho que ainda tem bolo aí, ela pode se contentar com isso até eu ir ao mercado. Ah, preciso ir preparar o café da manhã, se não ela me mata. Literalmente. Ela fica bipolar quando fica nesse período, e se eu não a agradar, ela vira uma fera. Ou só chora. Quero evitar isso.
-- Já tá tudo pronto? - perguntou manhosinha, chegando na cozinha. - Eu tô com fome.
-- Já sim, amorzinho. - sorri pra ela. - É só comer.
-- Só tem esse bolo? - apontou pro mesmo. - É pouco. Você faz mais?
-- Claro, só pra você. - fui beijar sua testa, depois me sentei à mesa também. - E depois de comer, você pode voltar pra cama, eu vou passar no mercado e comprar várias coisinhas que você adora.
-- Ah, então vai lá agora, quanto antes melhor. - deu a ideia. - Digo, pode comer primeiro.
Ela é fofa. Depois que terminamos de comer, ela voltou pro quarto e ficou debaixo das cobertas, eu me apressei pra ir até o mercado e comprar tudo o que ela mais gosta de comer, principalmente nesse período, e claro, deixei um pouco de água esquentando pra colocar na bolsa, como ela tá com dor, isso pode ajudar. Voltei, preparei a bolsa com a água, tirei as guloseimas das sacolas e coloquei tudo em vários potinhos, depois de colocar tudo numa bandeja, subi as escadas e fui até nosso quarto. Ela estava toda coberta, com a luz apagada, assistindo seus doramas favoritos pelo celular.
-- Amorzinho? - a chamei. - Cheguei com suas coisinhas. - sorri assim que ela apareceu.
-- Nicho - se levantou, mas sentiu dor de novo, então levei tudo até ela. - Trouxe até a bolsa com água, que amor.
-- Eu conheço bem minha esposa. - beijei seu rosto. - Aproveita bem, tudo pra você.
-- Nha, eu te amo, meu lindinho. - já abriu um dos doces e começou a comer, eu ri fraco com tamanha fofura vindo dela naquele momento.
-- Eu também te amo, querida. - coloquei a bolsa com água onde doía, sei bem onde é, depois a cobri com o cobertor de novo, e a abracei de lado.
Cuidar dela não é fácil não, principalmente quando ela fica toda dramática, mas eu adoro cuidar dela, difícil ou não, eu me divirto com isso, é ela adora ser mimada por mim também.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanficImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)