Eu estava entediada, então tive essa ideia de tentar juntar os dois. Doideira já que eles são só "amigos", mas eu penso diferente, a vida é cheia de oportunidades, e devemos aproveitar sempre que temos uma. Eu vou bancar a cupido, e se não der certo, acho que eles vão ter o direito de me odiar pro resto da vida. Espero que isso não aconteça.
-- Tá, e que surpresa é essa, dona S/n? - Euijoo me perguntou enquanto caminhávamos até uma sala, onde Nicholas já estava. - Eu sei quando você tá aprontando, e parece que você tá aprontando.
-- Que isso. - dei risada. - Vai ser legal. - abri a porta. - Oi Nicho.
-- Pensei que seria algo entre só nós dois. - Nicholas falou, estranhando.
-- Eu pensei a mesma coisa. - Euijoo cruzou os braços me olhando. - O que você tá aprontando? Eu sabia que estava aprontando.
-- Vocês vão descobrir. - saí rápido da sala e fechei a porta, trancando a mesma. Agora pode dar certo ou eu vou ser odiada pra sempre por eles.
-- S/n, abre essa porta. - Nicholas tentou arrombar a porta, mas não conseguiu. - Eu vou derrubar a porta se você não abrir.
-- Você não é o lobo mau. - ri de novo.
-- É sério, por que trancou nós dois aqui? - Euijoo falou.
-- Porque eu sei de um segredo dos dois - falei como se fosse uma criança querendo chantagear a outra. - Mas eu não vou contar, vou esperar vocês contarem um pro outro. E não adianta dizerem que não é verdade, eu conheço vocês dois o bastante pra saber disso.
Eles pararam de falar e suspiraram. Será que eu peguei pesado? Talvez eu me arrependa de ter feito isso, talvez eles não vão só me odiar, eles podem vir atrás de mim, e agora? O que tá feito, tá feito, não vou simplesmente abrir a porta e deixar eles irem.
-- Droga, eu estava indo comprar comida agora. - Euijoo disse. - A S/n disse que era uma emergência.
-- Ela me disse isso também, ah, tô me arrependendo de ter vindo pra cá.
-- Se bem que... não é tão ruim assim ficar aqui com você. - finalmente temos um bom sinal. - Digo assim, pelo menos temos a companhia um do outro, né?
-- É, verdade. Somos melhores amigos, odiar um ao outro não é legal. Amar é melhor.
-- Amar? - questionou. Eles não estão me vendo, mas eu tô sorrindo.
-- A gente tem que se amar, não concorda? - disse simples.
-- Tá, não posso discordar. - suspirou. - Aqui nem tem cadeira pra sentar, tô ficando cansado.
-- Senta no meu colo, bebezão. - brincou, e eu quis rir. - Senta no chão mesmo, não tá sujo nem nada.
-- Quer saber? Vou ligar pro K, ou pro Fuma, eles vão dar uma bronca na S/n por ter feito isso e vão tirar a gente daqui. - ih, ferrou, vou ficar de castigo. Fuma age como se fosse pai de todo mundo, literalmente, eu sou só mais uma criança atentada na família, vai pegar no meu pé com certeza. Se for o K, fico até aliviada, tenho medo mesmo é do que o Fuma pode fazer comigo. - Deixa pra lá, a bateria do meu celular acabou.
-- Pior que eu vim pra cá sem celular.
-- A S/n deve estar do lado de fora ouvindo nossa conversa. - Euijoo falou um pouquinho mais alto, pra eu escutar mesmo. - Será que a gente sai daqui um dia?
-- Só depois de falarem um pro outro o segredo. - falei.
-- Que segredo, mulher? O que nós poderíamos esconder um do outro?
-- Vou fingir que não escutei essa pergunta e deixar vocês conversarem sobre isso. - dei uma risadinha.
-- Se depender dela, ficamos aqui pra sempre. - Nicholas brincou, soltando uma risada em seguida. - Não tem mesmo nada pra me contar? Mesmo que seja doloroso ou só difícil?
-- Não tenho certeza. Talvez tenha uma coisinha... - Euijoo se embolou pra falar. - Não sei.
-- Vai, conta, talvez seja isso o que ela quer que você fale.
-- Mas você também tem um segredo, pelo que parece.
-- Fala você primeiro, eu prometo contar o meu depois, palavra de taiwanês.
-- Tá bom. - suspirou fundo. - Eu gosto de um cara, mas nunca contei isso pra ninguém por medo, não queria ser vítima de homofobia. Esse é meu segredo.
Era isso mesmo, mas ele não disse tudo.
-- É um segredo interessante. - Nicholas falou. - Combina com o meu. Sabia que eu sempre quis beijar um cara em específico? Só que eu nunca tive coragem de chegar nele e contar isso pra ele. - deu outra risadinha, mas sem humor dessa vez. - Tô me sentindo patético.
-- Para, tá tudo bem. - pelo jeito que Euijoo falou, ele parecia estar sorrindo. Será que chegou o momento? - Assim como eu gosto de um cara, também nunca tive coragem de contar pra ele o que eu sinto. Parece que estamos no mesmo barco.
-- E ele está prestes a afundar. - depois disso, ficaram em silêncio, mas depois riram. - Sabe, eu perdi meu medo, vou revelar quem eu quero beijar. - daí eu ouvi o som do silêncio. Espera, será que eles se beijaram? Um beijo silencioso? Meu plano deu certo?
-- Calma aí, você está me dizendo que sou eu? - disse um pouco alto.
-- Eu sussurrei no seu ouvido pra S/n não ouvir, tá bom? Agora já era. - que droga, pensei que tinham se beijado.
-- Desculpa, eu fiquei surpreso. - riu de nervoso. - Isso... tem uma coincidência com o meu segredo. - fez uma pausa dramática. - O cara que eu gosto, é você.
-- Eu? - disse surpreso. - Eu jurava que você estava falando de outra pessoa, sei lá, como o K.
-- Ele é bonito, mas eu prefiro você. Agora eu tô com vergonha.
-- Que isso, não fica assim não. Quer um beijo pra passar? - disse mais baixinho, deve estar bem próximo do Euijoo. - Só se você quiser.
-- Eu quero ver isso. - falei, logo abri a porta, assustando eles. Estavam sentados no chão, um bem próximo do outro, como se estivessem flertando. - Será que eu posso ser a primeira a presenciar o primeiro beijo de vocês?
-- Interesseira. - Nicholas se levantou e me colocou pra fora, depois sorriu. - Você fez a gente se revelar um pro outro a força, agora não vai poder aproveitar o doce sabor da vitória. - e fechou a porta, na minha cara.
-- Mandou bem. - Euijoo falou.
-- Agora vem cá, não sabe o quanto eu esperei por isso. - pelo menos, consegui ouvir eles se beijando, mas não é a mesma coisa de ver. Que droga!
Nem tranquei, deixei a porta aberta pra quando eles quisessem sair, e eu fiquei frustrada por não ter visto eles se beijando, tô até pra baixo.
-- S/n, o que foi? - Harua se aproximou de mim preocupado. - Por que tá triste assim? Eu estava indo me encontrar com o Maki agora pra gente comer um lanchinho, quer vir com a gente?
-- Eu adoraria. - mudei pra um sorriso, eu tive uma outra ideia.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
Talvez tenha sido aleatório, mas foi minha imaginação que mandou, eu só escrevi 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanfictionImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)