Como atriz, estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido o papel da protagonista. Bom, eu trabalho como atriz há quinze anos, desde que eu era criança, comecei com comerciais de TV, e minha carreira só foi melhorando. Além de atriz, também sou modelo, mas tô pensando em só ser atriz. Enfim, como eu dizia, consegui o papel de protagonista em um mini drama, poucos episódios, mas vale muito a pena, também pra crescer a popularidade, publicidade, e eu não passo fome. Foi uma piada, não leve a sério.
Depois de conseguir o roteiro com minhas falas e tudo mais, percebi que vou ter que beijar também. Não é novidade pra mim, geralmente sou chamada pra atuar com um cara pra formar casal. Mas não é por isso que eu tô nervosa, é que eu nunca pensei que atuaria com Asakura Jo, simplesmente o ator mais incrível que eu já conheci em toda minha carreira. Ele que eu vou ter que beijar, e sei lá, fico sem jeito só de olhar pra ele, quero só ver como vai ser no dia de gravação.
Andei treinando minhas falas em casa (literalmente andei pela casa com o roteiro na mão), interpretando a personagem, quando escuto a campainha tocar, e quando vejo, era o meu par. Parceiro de trabalho.
-- Oi, S/n - sorriu tímido depois que abri a porta. - Desculpa aparecer sem avisar, mas... eu pensei que seria uma boa ideia se a gente ensaiasse o roteiro juntos. Se não for te incomodar...
-- Não, que isso, tá tudo bem. - sorri. - Pode entrar. - dei espaço pra ele, depois fechei a porta. - Quer alguma coisa? Uma água? Tem bolo também, de chocolate. Sei que você gosta. - acho melhor eu parar de falar.
-- Não, obrigado. Mas eu posso pensar no bolo mais tarde. - sorriu.
Pegou o roteiro em sua bolsa, o meu já estava na mão mesmo, então começamos a ensaiar. Erramos? Claro que sim, todo ator erra suas falas de primeira, isso é normal, mas é por motivos assim que ensaiamos, ainda mais quando o dia da gravação tá chegando. Acho que é nesse fim de semana, e nós temos quatro dias pra decorar tudo isso aqui.
Depois de meia hora treinando, chegou uma parte em que... foi ideia minha avançar um pouco, eu tô meio ansiosa, ele parece estar igual: chegamos na cena em que o casal briga e depois rola o beijo. Eu queria tentar logo esse beijo, aí chega a hora de gravar e a gente não fica tão sem jeito assim.
-- Você sempre se acha certa. - falou interpretando, dando uma risada sarcástica e depois me encarando sério. - Mas dessa vez, você errou, e muito feio.
-- Você ainda não entendeu que eu fiz aquilo por você? - entrei na personagem, e no roteiro fala que eu preciso forçar um choro, então fiz isso, deixando meus olhos marejados. - Admito, eu menti mesmo, mas foi pra te proteger, aquela mulher queria te matar, e você nem percebeu isso, estava tão ocupado em se preocupar comigo que...
Parei de falar, pois era a vez dele, cortando minha fala e jogando um argumento. Mas ele esperou eu terminar de falar, foi aí que ele se tocou, então rimos.
-- Me desculpe. - se curvou sem graça.
-- Tá tudo bem, isso acontece o tempo todo. - limpei meu rosto. - Fica cada vez mais difícil forçar um choro, meus olhos começam a arder. - peguei um lenço.
-- Vamos tentar de novo ou quer dar uma pausa?
-- Podemos fazer uma pausa, depois continuamos.
-- Ótimo. Eh... - coçou a nuca. - Aquele bolo de chocolate ainda rola?
-- Claro, vamos lá. Hora do lanche.
Comemos aquele bolo de chocolate que eu fiz ontem, tomamos alguma coisa também, aproveitamos a pausa pra conversar, e relemos o roteiro umas dez vezes de novo pra voltar a ensaiar. Ele é um ótimo ator, acho que eu já falei isso, e agora eu sei que também é um ótimo parceiro de trabalho. Ser ator não é fácil, principalmente pra pessoas tímidas como ele, mas mesmo assim, consegue interpretar qualquer personagem, seja ele tímido, galã, vilão, popular, ou até mesmo um príncipe encantado. Enfim, ele é o melhor parceiro que eu já trabalhei. Depois dessa pausa de quinze minutos, voltamos pra sala, pois os personagens estão brigando em uma sala de estar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanficImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)