Harua 🎉

151 9 0
                                    

Primeiro de maio. Dia do girassol. Aniversário dele. Tô tão feliz que nem sei o que dar de presente pra ele. Bem, eu tô na Coreia, então ele e os outros estão no Japão fazendo uma turnê por lá. Acabou de bater meia-noite, não sei se já tá na cama pra dormir, se tá acordado praticando ou fazendo não sei o que, só sei que quero fazer uma surpresa pra ele. Já sei.

Mandei mensagem de parabéns pra ele, falei que estava na cama já pronta pra dormir, mas na verdade eu estava no aeroporto de Incheon, pronta pra ir pro Japão. Vou pra Tóquio, mas depois vou direto pra cidade onde eles estão. O show vai ser em Yokohama, e vou pedir pra os outros meninos o endereço do hotel deles, o número do quarto, e o momento perfeito pra fazer a surpresa.

Algumas horas se passaram e já estava de manhã, eu me hospedei perto deles, e sem Harua saber, fui até seu hotel pra dar bom dia. Euijoo e Yuma me viram e se empolgaram, e claro, me alertaram que Harua já estava acordado e bem desperto, então preciso tomar cuidado.

Maki entrou primeiro pra o distrair, foi aí que entrei e me escondi atrás dele. Sim, atrás dele. Eu não sou burra. Maki insinuou que iria colocar as mãos nos ombros dele, então quem colocou fui eu, isso enquanto eles conversavam.

-- Vou no banheiro rapidinho. - Maki falou e piscou pra mim, logo saiu, e eu continuei com as mãos no ombro dele.

-- Ué, quem mais tá aqui? - Harua pegou minhas mãos sem saber que sou eu, então segurei minha risada. - Não é o Jo, as mãos são pequenas e macias demais pra ser ele.

-- Olha pra trás. - K falou alto pra me entregar, e saiu rindo. Pego ele depois.

Harua olhou pra trás, e se alegrou ao me ver, logo me abraçou.

-- Desde quando você tá no Japão? Quando você veio? Por que não me disse nada? - estava tão feliz que se emocionou.

-- Não chora, bebê. - ri limpando seu rosto. - Cheguei de madrugada, só tirei um cochilo de duas horinhas curtas, mas valeu super a pena fazer essa surpresa. E por falar nisso - fui até lá fora onde Taki segurava pra mim um buquê pequeno de girassois, o peguei e voltei pro Harua. - Feliz aniversário. - entreguei feliz a ele.

-- Amor. - me abraçou de novo. - Eu te amo tanto.

-- Eu também te amo. - beijei seu rosto.

-- Tá, muito bom, adorei a surpresa. Mas cadê o bolo? - Nicholas falou, segurando um bolo bem decorado, e sorrindo. Não planejei isso, juro.

-- Vamos comemorar antes do ensaio, então. - Fuma falou sorrindo.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

🎉 HAPPY HARUA DAY 🎉
01.05.2005

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora