Finalmente férias, não estava mais aguentando tanta pressão naquela escola. Como somos todos da mesma escola, resolvemos sair todos juntos, combinamos tudo no pátio antes de ir embora. Vamos acampar. Os avós do Jo têm um trailer, vamos o usar pra ir até a mata e curtir a natureza. Tudo pronto pra sair, só precisamos passar no posto de gasolina pra abastecer o tanque, cheio, completo. Isso é raro.
-- Que cheiro horrível. - reclamei por causa do cheiro de gasolina. - Já tá acabando?
-- Quase lá. - K falou, lá na frente, já que é ele quem está dirigindo. - Bebe um pouco de água.
-- Voltamos. - Fuma falou, entrando no trailer de volta com Euijoo, eles haviam passado na loja de conveniência pra comprar um monte de coisa pra gente, vamos comer tudo no caminho até... algum lugar no meio do verde.
-- Pronto, já acabou. - K disse, depois sorriu. - Todo mundo aí né? - procurou alguém. - Cadê o Yuma?
-- Ele foi usar o banheiro, eu acho. - falei.
Logo ele apareceu, depois seguimos caminho até a floresta, a área de acampamento. Ah, não contei né? Eu e K somos irmãos, ele também tá de férias do trabalho dele, por isso tá indo com a gente. Ele e meus amigos se dão muito bem, somos todos amigos aqui. Tá, Fuma também tá só nos acompanhando, mas não deixa de ser nosso amigo. Vamos nos divertir todos juntos nesse lugar, com ou sem Wi-Fi, com ou sem eletrônicos, até porque estamos no meio do mato.
K estacionou o trailer em um campo meio aberto, tinham várias árvores em volta, e eu já podia ouvir os pássaros cantando, e como estava entardecendo, os grilos também. Oh, eu trouxe meu repelente, vou precisar dele, lá fora tem muitos mosquitos.
-- Okay, como daqui a pouco já vai estar de noite - K começou. - Quem vai me ajudar a montar a barraca?
-- Pra que barraca se temos o trailer? - Taki riu fraco.
-- Vamos explorar um pouco - Harua se animou. - Deve ter um lago ou um rio aqui perto, estava pensando em tomar um banho lá.
-- Sem demora, aposto que todo mundo tá ansioso pra um banho. - Jo falou.
-- Eu vou procurar gravetos pra uma fogueira. - Maki já foi até a mata.
-- Calma aí, deixa eu ir com você. - Nicholas correu até ele, o alcançando.
Estamos todos ansiosos pra passar um tempinho com a Mãe Natureza, e se caso a gente achar que não vai mais sobreviver, vamos embora sem hesitar.
-- Vamos deixar os marshmallows pra assar na fogueira - meu irmão disse. - S/n, tá afim de lamen apimentado?
-- Claro que não. - falei, então riu. - Quero um suave.
-- Yuma, pensei que sairia com os outros. - Fuma disse, talvez pronto pra procurar o tal lago com Harua. - Vai ficar aqui dentro?
-- Como já tá ficando tarde, vou começar a explorar amanhã. - se deitou em uma das camas. - E lá fora deve ter muitos mosquitos, prefiro ficar aqui.
-- Ah, qual é? - me aproximei e tirei o celular de suas mãos. - Não viemos aqui pra ficar no trailer mexendo no celular. Vamos aproveitar, daqui a pouco tem por do sol, e você não vai querer perder isso, vai?
-- Pode me devolver o celular? - estendeu a mão. - Eu prometo assistir ao por do sol se você devolver. - sorriu.
-- Tá. - devolvi. - Passa o repelente, vamos lá fora sim senhor. K, você...
-- Cuido de tudo aqui, podem ir lá se divertir. Mas não vão se perder, procurem ficar perto.
Depois que passou, saímos do trailer e começamos a andar pela mata. Ouvimos as vozes dos meninos: Maki e Nicholas estavam procurando gravetos pra fogueira; de longe consegui ouvir as risadas de Harua, Jo e Fuma no rio, e os gritos do Taki, nunca perdem a graça. Euijoo pegou no sono, ninguém fez questão de o acordar, e talvez ele vá madrugar essa noite por isso. Já estava quase anoitecendo, o sol já estava indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanfictionImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)