Fuma

335 20 8
                                    

-- S/n, me diz o motivo de o Fuma estar tão bravo desse jeito? - Nicholas perguntou. - Aconteceu alguma coisa?

-- Verdade, ele tá muito sério. - Harua falou. - Vocês brigaram?

-- Não exatamente. - falei rindo fraco. - Eu contei uma piada brasileira pra ele, mas ele não gostou muito.

-- Que piada? - Yuma perguntou.

-- Calma aí. - pedi pra eles me acompanharem até o Fuma, ele estava de braços cruzados, encarando sério a paisagem da janela. - Amor - chamei por ele, segurando a risada, e mesmo sem entender nada, eles seguraram a risada também. - É verdade que você fuma?

-- S/n, chega né? - Fuma falou, eu não segurei e ri. - Piada sem graça.

-- Mas eu não entendi - Taki parou de rir e falou. - Qual foi a piada?

-- Meu nome em português é que nem a palavra "fumar". Por isso ela perguntou isso. - Fuma falou bufando.

-- Eu achei engraçado. - K falou sorrindo - Um ótimo trocadilho.

-- Agora sempre que eu ver alguém fumando, vou me lembrar disso. - Jo falou, e Fuma revirou os olhos.

-- Fuma, você fuma? - Euijoo perguntou também, então rimos de novo, menos ele, que bufou de novo.

-- Vou usar essa piada agora. - Maki riu também.

-- Eu vou sair um pouco, preciso de ar fresco. - Fuma passou pela gente.

-- Amor, é só brincadeira, tá? - falei tentando me conter. - Te amo.

-- Aham. - passou pela porta. - Também te amo. - disse já do outro lado.

-- Essa relação de amor e ódio de vocês é incrível. - Yuma falou.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora