Maki 🎉

208 17 1
                                    

   A gente planejava de sair hoje, aniversário dele, completando aí dezoito anos. Nem acredito. Mas enfim, quem saiu foi só ele, enquanto eu fiquei em casa e tomei um banho. Sim, aconteceu um desastre.

-- Amor, voltei. - bateu na porta do banheiro, depois abriu a porta com uma mão nos olhos pra tampar, e na outra tinha uma sacola. - É esse o absorvente que você usa, né?

-- É esse mesmo. Obrigada. - peguei de sua mão. - Desculpa por ter feito você ir lá comprar pra mim.

-- Tá tudo bem, meu bem. - sorriu. - Deixa eu sair pra você se vestir. - e saiu.

   Ele saiu, eu coloquei o bendito absorvente, me vesti, e saí do banheiro de mal humor. Vi que ele saiu de novo, então me deitei no sofá com cobertor e pelúcia gigante. Não sei onde ele foi, mas quero que ele volte logo, quero abraçar ele.

-- Voltei. - falou alto, mas ficou surpreso ao me ver na sala e sorriu. - Ah, tá aqui. - riu fraco. - Desculpa ter saído de novo, eu fui comprar seus doces favoritos. - me mostrou. - Não só isso, comprei salgadinho, batatinhas, e também comprei seu remédio pra cólica. Não sabia se você estava sentindo dor, então quis prevenir.

-- Maki, você é um amor. Vem cá. - o chamei, larguei a pelúcia gigante e o abracei bem forte, e ele riu. - Não ria! Eu te amo, tá?

-- Eu também te amo, minha princesa. - beijou meu rosto. - Aproveita seu lanchinho, vou preparar seu almoço de verdade, tá bom? - beijou minha testa. - Não sai daqui.

-- Ei, eu que deveria fazer seu almoço, você que é o aniversariante.

-- Mas eu preciso cuidar de você, principalmente nesses momentos. Não seja teimosa.

-- Mas é seu especial dezoito anos. - cruzei os braços e fiz bico.

-- Fica tão linda fazendo birra. - riu de novo. - Amor, agora que eu sou adulto, tenho mais uma responsabilidade, que é cuidar de você. Aceita, não sou eu mais a criança, agora é você. Então para de fazer bico, come seus docinhos, e aproveita que eu tô deixando você comer a sobremesa antes do almoço.

-- Eu ainda sou mais velha.

-- Mas o aniversário é meu. - agiu como criança enquanto ria fugindo de mim, ele sabe que quando eu tô nesse período, eu fico mais agressiva, sabe muito bem. - Te amo, minha criança.

-- Vai logo que eu tô com fome. - falei, ele riu outra vez.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

🎉HAPPY MAKI DAY🎉
17.02.2006

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora