(Atrasado mas ainda conta ks)
Prometi ao Taki que ele teria o melhor aniversário da vida dele. Fizemos planos pra sair, várias coisas pra comer, já estava tudo planejado. E bem, eu até passei na casa dele pra o buscar, só que ao invés de ele abrir a porta pra mim, eu tive que entrar sozinha.
Ele estava na cama do quarto, coberto até o pescoço, dormindo. Será que ele se esqueceu do nosso passeio? Em seu aniversário de dezenove aninhos, meu bebê tá ficando velhinho, e pra comemorar, ele dorme até tarde?
-- Amor? - chamei por ele, que continuou dormindo. - Taki. - mexi seu corpo, e como não obtive resposta, puxei o cobertor e comecei a falar alto. - Riki, acorda!
-- Jeny? - despertou assustado, mas permaneceu deitado. - Não grita, amor, tô com dor de cabeça. - franziu o cenho e se sentou devagar. - Que dor.
-- Tá com dor?
-- Eu até acordei pro nosso passeio, mas fiquei tão mal que só tomei um remédio e voltei a dormir, esqueci de te avisar isso. Me desculpa.
-- O que mais você tá sentindo? - me sentei ao seu lado e medi sua temperatura com a mão em sua testa, e estava bem quente. - Acho que você tá com febre.
-- Febre? - pegou o cobertor de volta. - Por isso tô com frio?
-- Oh, amor, você tá doente. - o fiz se deitar de novo, logo beijei seu rosto e depois me levantei sorrindo. - Fica aqui que eu vou preparar seu remédio, tá bom? É bom pra febre, e ajuda a fortalecer.
-- Tem certeza? - me perguntou com os olhinhos brilhantes.
-- Não quero que meu namorado fique doente no dia de aniversário dele. - peguei o cobertor e o cobri de novo. - Vai ser rapidinho.
Que pena, não vamos sair e aproveitar o dia. Mas tudo bem, a saúde dele em primeiro lugar, vou cuidar dele até a febre passar, a dor sumir, e a doença desaparecer. Vou ficar com ele até que melhore.
-- Voltei, amor. - apareci sorrindo. - A sopa tá quente, então... - parei de falar quando percebi que tinha voltado a dormir, só consegui soltar um sorriso genuíno. - Que gracinha. - deixei a sopa em cima da escrivaninha, acariciei seus cabelos e suspirei. - Vou esperar você acordar. - me sentei na cadeira da escrivaninha e o observei dormir. Sempre tão fofinho.
🎉HAPPY TAKI DAY🎉
4.05.2005
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanfictionImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)