Estava com "um pouco" de pressa, precisava chegar em casa antes de começar a chover, e eu tô sem guarda-chuva. Foi na pressa, na correria, que eu conheci ele. Ele parecia estar andando tranquilo, um pouco perdido enquanto via algo no celular, então eu me esbarrei nele sem querer, tropecei e caí nele. O celular dele caiu no chão, mas não quebrou, ainda bem.
-- Me desculpe. - falei pegando seu celular e o devolvendo. - Tô com um pouco de pressa, nem vi pra onde estava andando.
-- Que? - perguntou em japonês. Oh, acho que não fala coreano, e como eu sei japonês, acho que posso o ajudar em alguma coisa.
-- Eu disse que sinto muito - falei em japonês, agora me entendeu. - Não foi intencional.
-- Tudo bem. - sorriu.
Ouvimos o trovão, e a chuva começou a cair.
-- Droga, ainda tô longe de casa. - murmurei.
-- Se quiser, posso te levar até lá - mostrou o guarda-chuva. - Pode confiar em mim.
-- Posso mesmo?
Abriu o guarda-chuva e se cobriu, me cobrindo em seguida. Era grande, coube nós dois.
-- Meu nome é Hayate, cheguei na Coreia há pouco tempo, e ainda tô aprendendo a falar em coreano. - riu fraco. - E você?
-- S/n, prazer em conhecer. - devolvi o sorriso. - Eu moro na Coreia há um bom tempo, se quiser ajuda com o coreano, pode contar comigo.
-- Obrigado.
Começamos a caminhar. O guiem até minha casa, demorou um pouco pra chegarmos lá, e logo chegamos. O convidei pra entrar até a chuva diminuir, ele aceitou o convite, agora só precisamos esperar a chuva parar.
-- Aceita um chocolate quente? - ofereci.-- Não, obrigado. Eu não quero incomodar.
-- Imagina, não está incomodando.
Conversamos enquanto esperávamos a chuva parar, ele é uma pessoa legal, muito gente boa, e bem tímido também, percebi isso. Percebemos que aquela chuva forte finalmente parou, então ele foi embora. O ajudei a encontrar o hotel que estaria hospedado, então foi.
Tivemos uma amizade repentina e agradável, foi divertido. Depois de uns meses, ele voltou pro Japão, e meu contato com ele foi só virtual. Até algo acontecer. Sabe, eu sempre quis ir pro Japão também, e agora parece ser o momento perfeito.
Quando cheguei, confesso que me senti meio perdida pra encontrar meu hotel, tanto que... olha, aquela cena se repetindo. Me esbarrei em alguém, e olha só quem era esse alguém.
-- Me desculpe. - falou. - Eu só estava... S/n? - ficou surpreso e sorriu.
-- Surpresa. - sorri.
-- Nossa, que saudade. - me abraçou. - Depois que eu voltei, pensei que nunca mais iria te ver.
-- Eu não ia deixar isso acontecer. - separei. - Agora, eu preciso de ajuda, pode me ajudar a chegar nesse endereço?
-- Claro, vem comigo. Nem é tão longe daqui. - pegou minhas coisas.
Ele me levou até o hotel que eu me hospedaria, até ficou um tempo comigo lá. Um tempo. Já estava de noite e ele ainda estava lá, se divertindo comigo, conversando como dois amigos de longa data.
-- Espero que aproveite o Japão durante esses cinco meses. - falou sorrindo. - Ainda mais comigo por perto.
-- Vai ser incrível. - olhei a janela. - Bom, já anoiteceu, você não precisa voltar pra sua casa?
-- Verdade, mas eu queria poder ficar um pouco mais. - fez beicinho.
-- Melhor você ir, eu tô cansada da viagem, preciso dormir. Amanhã a gente se encontra de novo, tudo bem?
-- Combinado. - beijou meu rosto. - Mal posso esperar pra te ver de novo.
-- Eu também. - o beijei, surpreendendo o mesmo. - Amanhã conversamos sobre isso.
-- Tá. - parecia feliz. - Amanhã, sem falta.
Ele foi embora, e eu comemorei sozinha por finalmente expressar o que sinto por ele, guardei por tanto tempo só pra mim, agora preciso liberar antes que eu me sufoque.
°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆
FanficImagines, one-shots, sequências, reacts e mais. ilusão é diversão :)