EJ

537 28 1
                                    

Hoje eu meu irmão estamos fazendo aniversário. As pessoas falam que somos gêmeos, mas é só porque nascemos no mesmo dia e no mesmo mês, porém em anos diferentes. Temos o hábito de trocar presentes como no Natal, e sempre saímos juntos pra comemorar o nosso dia.

-- S/n, já tá pronta? - perguntou. - Hoje eu vou te bancar, viu?

-- Eu também posso te bancar. - ri. - Oppa, onde vamos dessa vez?

-- Surpresa. - sorriu. - Vamos lá, você vai adorar.

Saímos de casa, fomos até um SPA, ele mesmo fez questão de pagar tudo, tudinho mesmo. Ele é o irmão perfeito. Hoje foi o dia perfeito só por isso. Depois de relaxar, fomos até um restaurante, ele pagou também, e foi muito divertido.
Depois foi minha vez, eu o levei até o parque de diversões, lá sim demos altas risadas, nos divertirmos como nunca antes, e tiramos muitas fotos também, uma mais engraçada que a outra. Vai tudo pro álbum de fotos.

-- Eu tenho que admitir, esse foi o melhor aniversário da minha vida. - falou.

-- Concordo. - falei comendo o algodão doce que ele comprou pra mim.

-- Podíamos fazer isso mais vezes. - se animou mais.

Acho uma ótima ideia. Quando eu ia responder, olha só quem eu vi na fila da pipoca.

-- Euijoo, olha quem tá ali. - apontei com o olhar, então ele olhou, e sorriu pra mim, percebendo que eu já estava corada.

-- Vai lá falar com ele.

-- Tá louco? O que ele vai pensar?

-- Não sei, mas ele já te viu. - me segurou pelos ombros e olhou em meus olhos. - Olha, você já me falou que gosta dele, melhor você ir lá falar com ele antes que outra garota interfira.

-- Mas...

-- Quer que eu vá com você? Eu vou.

Ele sabe me convencer. Tá bom, fomos até o Yuma, que já estava comprando a pipoca, e eu fiquei com tanta vergonha que nem consegui falar nada. Euijoo fingiu uma tosse pra chamar a atenção dele, e quando finalmente percebeu nossa presença, sorriu. Acenei sorrindo amarelo, e meu irmãozinho revirou os olhos pela minha tentativa tosca de comunicação.

-- Oi S/n. - falou, o que me causou frio na barriga. - Quer pipoca também?

-- Eh...

-- Claro, ela adora pipoca. - Euijoo falou por mim, sorrindo.

Ele comprou um pacotinho pra ele e um pra mim, e eu consegui falar alguma coisa, até conseguimos conversar durante uns minutos, e o Euijoo ficou de vela praticamente, mas estava me apoiando, provavelmente torcendo pra que dê certo.

-- Eu jurava que vocês eram namorados - Yuma riu. - Se dão tão bem, nem parecem irmãos.

-- Mas somos. - Euijoo falou. - Ela está solteira, pronta pra ter um namorado.

-- Euijoo! - bati nele, que ficou sem entender. - Bom, digamos que eu estou sim solteira, talvez pronta pra ter um namorado, mas ainda acho meio cedo pra isso.

-- S/n, você tem quase vinte anos, quer ficar encalhada até quando?

-- Quer parar de implicar comigo? - o encarei. - E você que também tá aí encalhado?

Yuma só estava rindo da gente.

-- Bom, tá ficando tarde já, daqui a pouco temos que voltar pra casa e jantar. - meu maninho falou olhando pro céu.

-- Eu posso acompanhar vocês até lá - meu crush deu a ideia, sorrindo pra mim. - Assim podemos conversar mais.

-- Tá bom. - sorri tímida.

Voltamos pra casa conversando ainda, e assim que chegamos, nos despedimos. Yuma abraçou Euijoo - um abraço de "mano" -, e beijou meu rosto. Será que ele percebeu que eu gosto dele? Ou também gosta de mim? Ou só fez isso por educação?

-- Hoje eu não sei o que fui - começou assim que entramos. - Cupido ou vela.

-- Obrigada pela intenção de ajudar, mas dá próxima vez, fala comigo antes de planejar qualquer coisa.

-- Foi mal. - me abraçou. - Mas espero que vocês consigam ficar juntos, vou adorar ter o Yuma como meu cunhado.

-- Tá sonhando mais que eu. - rimos. - Okay, vamos trocar os presentes, depois vamos jantar.

-- Okay. - mexeu no meu cabelo.

Eu ganhei um notebook novo, o que eu tinha estava quase pifando, e eu dei pra ele um celular novo. Não ache que somos ricos, só somos bem sucedidos nos nossos trabalhos e sabemos economizar. Depois fomos jantar, e agora que eu parei pra pensar no que o Yuma disse antes, que parecemos namorados. Algumas pessoas até acham mesmo, principalmente quem não conhece a gente, mas somos irmãos com diferença de um ano só.

É, amo meu maninho, apesar de ele ser meio chatinho às vezes, tipo como ele foi hoje um pouco mais cedo, mas ainda o amo, e sei que ele também me ama.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°

☆&TEAM e &AUDITION Imagines☆Onde histórias criam vida. Descubra agora