Capítulo 2

1.7K 121 6
                                    

Daemon a observou se distanciando, ele voltou a Westeros apenas por ela, odiava cada centímetro do lugar, mas Rhaenyra era a única capaz de entendê-lo e isso tornava tudo mais agradável. Desde criança, ela o adorava, passavam horas cuidando juntos de seus dragões, e durante esses anos todos se desenvolveu uma relação muito mais próxima do que o habitual embora nunca tivesse acontecido nada.
Rhaenyra acaba de completar dezoito anos, mas isso pouco significava, pois ela era sua sobrinha, filha de seu amado irmão, a única pessoa com quem ele se importava, além de si mesmo.
Mas a lembrança do olhar dela sustentando o dele retornou a sua mente e ele simplesmente não resistia.
Ela parecia não perceber o poder que tinha sobre ele, e Daemon torcia pra que permanece assim. As consequências que teria caso alguém desconfiasse de seus sentimentos pela sobrinha, eram inimagináveis. Por mais que entre os Targaryen, relacionamentos entre família não seja tão incomum.
Andando rapidamente ele bolava um plano pra ter mais um momento a sós com Rhaenyra, afinal ele não veio apenas para parabenizar seu irmão pelo novo filho, mas se reaproximar da sobrinha que passou anos sem ver.
Separou algumas roupas surradas que serviriam nela, desenhou em um papel velho um pequeno mapa do quarto dela, onde ele sabia que havia uma passagem secreta para eventuais fugas caso houvesse uma invasão.

"Me encontre a meia noite no final deste corredor."

D.T

Pediu a um empregado deixar o pacote com o bilhete no quarto de Rhaenyra com discrição e foi finalmente visitar seu irmão. Viserys estava feliz com o nascimento da criança, entretanto Daemon notou um certo cansaço no Rei e se perguntou que tipo de inferno ele estaria enfrentando, era algo que ele com certeza iria descobrir em breve.
As horas passaram depressa e Daemon encaminhou-se para o alto do castelo para aguardar sua menina. Ele estava nervoso, impaciente, inquieto... E se ela não recebeu o bilhete? E se decidisse não aparecer? Ela já estava 15 minutos atrasada e ele estava prestes a desistir de seu plano maluco até que ela apareceu, ofegante. Quando ela o viu, abriu o sorriso que ele sabia que pertencia somente a ele.
Daemon tomou a mão dela e juntos se perderam na escuridão da noite.

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora