De dentro do seu gabinete Daemon ouvia seus meninos brincando no jardim logo abaixo, ele foi até a janela e os viu com pequenos pedaços de madeira nas mãos fingindo uma luta de "espadas", resolveu então largar um pouco o trabalho e ir até eles. Estavam agora com 5 anos, e eram completamente apaixonados por batalhas. Ele riu sabendo exatamente a quem haviam puxado.
- Papai!! - disseram eles juntos, correndo até ele.
- Oi meus pestinhas, papai veio ensinar como se luta de verdade. - disse Daemon com um olhar travesso. Os meninos riram e pegaram seus gravetos que haviam largado ao chão, juntos eles o atacaram e ele fingiu ser derrubado.
Daemon havia agarrados os dois quando viu Rhaenyra observando tudo à porta, um sorriso lindo estava em seus lábios, e ninava seu mais novo tesouro. Laena, sua menina de apenas uma semana. Os garotos viram a mãe e foram até ela ver como sua irmã estava, ficaram imediatamente possessivos com a menina, e intercalavam as conversas entre lutas e sua irmã.
Deu um beijo carinhoso em Rhaenyra e fez uma caricia delicada na bochecha da filha, ela era totalmente diferente dos meninos, mais corada, mais calma e era claro que seria mais bela. Os traços da mãe haviam predominado, e sua esposa estava mais radiante do que nunca, ele sempre soube que ela desejava uma filha também.
O reino crescia, estavam mais poderosos, incrivelmente seus meninos conseguiram uma conexão com apenas um ovo, gerado do cruzamento de Caraxes e Syrax, e para surpresa de todos o ovo havia gerado dois pequenos filhotes, um fator nunca relatado na história, Seasmoke e Dreamfire estavam em treinamento para serem montados, em breve começaria as aulas em valiriano para ambos e Daemon estava orgulhoso.
Havia paz ali, ele estava em paz, feliz, gostaria que seu irmão estivesse ali para que visse o que tinha conquistado. Ele e a filha que havia escolhido para herdar seu trono, Viserys sempre acreditou nela, mas duvidava da capacidade dele. O fato é que os dois juntos eram quase imbatíveis juntos. A força militar de Westeros aumentou exponencialmente graças a gestão dele e de Harwin, e o reino cresceu economicamente graças aos planos de Rhaenyra.
Viveram em completa harmonia, criaram seus filhos de acordo com os ensinamentos valirianos, e faleceram ambos de velhice, 50 anos depois, Rhaenyra poucos meses após Daemon, não conseguindo lidar com a solidão, sem o grande amor de sua vida.
O trono passou para Aegon, que se tornou Aegon II, e seu irmão se tornou seu principal conselheiro, Laena se casou com o filho único de Corlys, Joffrey Velarion, e fortaleceram os laços valirianos de ambas as famílias. E os três deram continuidade ao reinado pacífico de seus pais.
Pelo menos por um certo tempo, pois em uma ilha próxima, havia um jovem, seus cabelos loiros platinados eram destaque em meio ao ambiente depravado em que se encontrava, seu nome era Aemond... Aemond Targaryen. E ele buscava vingança contra aqueles que mataram sua família. Ele sabia que havia herdado o mesmo nome de seu avô, que todos pensavam ter morrido em um incêndio provocado por seu parente, Daemon Targaryen. Com ele finalmente morto, Aemond sabia que teria uma chance de atacar o castelo... Mas para isso, ele teria que primeiro chegar até Caraxes e reinvidicá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Sangue
FanfictionRhaenyra é uma jovem prometida ao trono de Westeros. Daemon é o irmão "problema" do Rei. Ambos descobrem que sentem uma atração mútua pelo outro e essa atração poderá ser bastante útil para a guerra imitente pelo trono.