Capítulo 17

759 73 2
                                    

Havia sido uma gravidez tranquila para Rhaenyra, ela estava sempre radiante e imensamente feliz por poder viver isso e proporcionar essa felicidade a Daemon. Ambos curtiram bastante os últimos meses trabalhando por Westeros e ainda acompanhando cada novidade da gestação. Enquanto comemoravam a união de seu país, Rhaenyra sentiu um incômodo e pediu ajuda a seu marido, quando se levantou, um líquido escorreu por entre suas pernas e ela soube que havia chegado o momento.
Levaram-na para seus aposentos e a prepararam para sua principal batalha, Daemon estava aflito, e ela não podia negar seu próprio medo, mas ela não iria desistir. Iria ter seu filho, não importa o quão difícil fosse. Após a primeira hora, as contrações já estavam regulares e a dor somente aumentava, seus esforços estavam rendendo resultados:
- Estou vendo a cabeça do bebê. Força minha senhora!   - disse uma das amas.
No final na madrugada, dois meninos haviam nascido, Rhaenyra estava exausta, mas havia vencido, seus meninos eram grandes e saudáveis, aos vê-los ela chorou.
- Se chamarão Aegon e Viserys, se a minha esposa concordar... - falou Daemon.
- São belos nomes - disse ela ainda com lágrimas nos olhos e sorrindo pra ele.
Os meninos eram pálidos e já apresentavam alguns poucos cabelos loiros, e é claro, tinham os olhos arroxeados. As empregadas ajudaram Rhaenyra no final do parto e deram um banho nos bebês, agora era a vez dela se limpar, enquanto Daemon e a ama observava os meninos. Ainda sentia dores por todo o corpo, mas foi um alívio poder se lavar depois de tantas horas de luta. Quando terminou, ela foi vagarosamente até o berço onde seus filhos dormiam tranquilamente, Daemon parou ao seu lado e disse:
- Estou orgulhoso de você. De nós!
- Agora estou me sentindo completa. Obrigada por me fazer me sentir assim... Eu amo você!
- Eu amo você! - respondeu Daemon apoiando sua testa na dela.
Ele a ajudou a se deitar na cama, e sentou-se ao seu lado.
- Descanse... Antes que eles acordem! - falou ele com um sorriso no rosto.
E Rhaenyra adormeceu quase que imediatamente, não sem antes notar a felicidade genuína de Daemon observando os gêmeos, finalmente haviam conseguido, na tempestade de fogo e sangue em que se encontravam há poucos meses atrás, eles haviam conseguido vencer a todos os obstáculos. Provando não só que o amor deles era genuíno, mas que formavam uma aliança forte, poderosa e estratégica, como ela sempre imaginou que seria.
Vê-lo assim calmo, feliz e apaixonado era o verdadeiro paraíso para ela, pois sempre ouvia falar que ele era um homem indomável, insaciável e que jamais se estabeleceria em um casamento, mas no fundo ela sabia, ela desejava e sonhava que esse desafio fosse dela. E bom, ela venceu.

Fogo e SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora