Daemon não tinha olhos pra mais nada a não ser Rhaenyra, ele tinha a intenção de deixá-la menos chamativa, mas ali observando ela atenta aos movimentos da casa dos prazeres, ela parecia se destacar ainda mais. A beleza dela era única, como o nascer do sol após uma grande tempestade.
Ele fez questão de retirar a touca que escondia o cabelo liso e platinado dela, se fosse executar o que pretendia, não queria que fosse completamente as escondidas. Também retirou seu próprio capuz e é claro que ambos chamaram a atenção. Rhaenyra não se sentiu confortável ao ser reconhecida, então ele teve de agir.
Daemon não conseguia decifrar o que ela estava pensando, ela parecia estar sim assustada com o que presenciava, mas tinha algo a mais que ele não soube entender, se aproximou dela e disse em seu ouvido:
- Como pôde perceber, homens e mulheres podem sentir prazer. Sei que de onde viemos, a mulher possui apenas o dever de gerar filhos a seu marido, sua mãe morreu tentando dar a seu pai o menino que ele tanto desejava.
- Mas não precisa ser assim - ele continuou - você deveria escolher com quem quer ficar... Com quem deseja transar.
Estavam tão próximos que a sentiu prender a respiração, os olhos dela estavam semi cerrados, e ela buscava sua boca tanto quanto ele buscava a dela. Não havia dúvidas, ela o desejava, ambos tomaram a iniciativa juntos, apenas mais uma prova do quão sincronizados estavam.
Havia tanto desejo no beijo que ele se entregou, sua mão deslizava pelo corpo macio dela, ele queria ocupar cada espaço que ainda poderia existir entre ambos, era maravilhoso sentir sua humidade e a reação a dela a cada toque, porém algo mudou... Em um minuto ele estava no controle, no outro ela o puxava pra perto e tentava desajeitadamente retirar sua camisa.
Ele se afastou, mas não completamente, olhou pra ela e viu seu próprio fogo ali. Ela estava quase toda despida, a calça aos pés, a camiseta parcialmente desabotoada, ele podia ver um dos seios firmes dela. Daemon fechou os olhos, tentando subitamente resistir ao desejo.
Se deu conta da péssima ideia seria tomá-la ali, ele não a queria assim. Rhaenyra tentou por várias vezes fazê-lo se aproximar de novo, mas ele ainda teve forças para olhá-la mais uma vez antes de esmurrar a parede e ir embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo e Sangue
FanfictionRhaenyra é uma jovem prometida ao trono de Westeros. Daemon é o irmão "problema" do Rei. Ambos descobrem que sentem uma atração mútua pelo outro e essa atração poderá ser bastante útil para a guerra imitente pelo trono.