Matar é muito bom

1K 70 3
                                    

Pov Athena

     - Qual a senha?- um cara que chuto ter dois metros me pergunta, botando seu braço na minha frente, para eu não passar.

     Olho fixamente para seus olhos, rio e me aproximo lentamente de seu ouvido.

     Posso até ter 1,65, mas com os meus saltos de 15 centímetros, fico bem mais alta.

    - Se não deixar eu passar, eu arranco o seu braço e faço você engolir- digo fria e percebo que ele engoliu em seco.

     Mas mesmo assim, ele não tirou o braço.

     Dou um sorriso falso e antes que alguém atrás de mim consiga ver, seguro seu braço e o quebro.

    - Shiii- coloco meu dedo indicar em meus lábios. - Não grite- digo baixo. - Agora me deixe passar-

    A homem me olha assustado e percebe que não estou brincando. Ele me deixa passar e assim eu mando um beijo para ele no ar.

     - Merci beaucoup pour rien- ( muito obrigado por nada) digo em Francês.

     Entro na boate e vejo as luzes piscando, a música alta, fazendo todos pularem e dançarem, vejo as bebidas em cima das inúmeras mesas circulares.... E vejo a área vip.

      - Entrei- digo em um tom baixo, mas que Dylan consiga ouvir do outro lado da linha.

     - Muito bem...- Dylan diz do outro lado da linha. - Ele deve estar na área vip, entre lá e mate ele.-

     Concordo, mas sei que o Dylan não me vê.

    Ando até a área vip e vejo dois seguranças altos e brutos na frente da porta.

    - Athena- Dylan me chama. - É só para matar esse tal de Voldemort  - ele fica quieto por um tempo. - É sério Athena. Só ele-

    Reviro os olhos e um brutamonte que estava dançando me empurra, me fazendo perder o equilíbrio.

   Quando ia cair de cara no chão, sinto uma mão na minha cintura, me puxando para perto e assim não caio.

    - Te peguei- uma voz rouca e grossa fala perto do meu ouvido.

      Me afasto um pouco do homem, mas ele continua me segurando para eu não cair.

     Seus olhos verdes me hipnotizam, sua boca entre aberta e seus cabelos arrumados, tão escuros que parece a própria escuridão.

     Ele me encarava fixamente, me desafiando em silêncio. Seus olhos travavam uma batalha contra os meus.

      - Como nunca te vi aqui?- ele pergunta baixo, mas sabendo que eu escutei.

       Volto para a realidade e afasto ele com as duas mãos.

     - Você nunca mais vai me ver aqui- digo séria e me viro para voltar para minha missão.

     Vejo que um dos seguranças não está mais ali e então essa é a minha chance. Olho em volta a procura do segurança e o vejo conversando com um bartender.

     Vou até eles com um plano na cabeça.

     - Dylan me fala o nome de uma garota que começou a trabalha aqui a pouco tempo- digo séria.
- Tudo bem... Tudo bem... Deixa eu ver aqui-

    Dylan começa a digitar rápido. É o melhor hacker da máfia francesa.

      - Achei- ele diz. - Larissa Gomes-

     Pego uma bebida que estava em uma das mesas redondas e percebo que o segurança olhou para mim discretamente, por eu estar muito perto.

      - Sinto muito chefe, mas eu não estou encontrando o homem que pediu essa bebida.- digo fingindo estar confusa para o bartender que está ao lado do segurando.

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora