Como é estar apaixonada?

379 28 2
                                    

     Pov Grace

    Olho para Dylan e ele me devolve o olhar com malícia.

   - Estava com ciúmes?- ele pergunta se aproximando.

   - Não - digo me virando, mas Dylan é mais rápido e segura minha cintura, me girando para ele.

   Nossos corpos estão colados, Dylan é um tanto mais alto que eu, então olho um pouco para cima e seu sorriso não sai de seu rosto.

   - Estava com ciúmes- não é uma pergunta.

   - Ia a beijar?- pergunto e depois me arrependo.

   Ele ri alto e nega com a cabeça.

  - Eu amo Athena, mas como uma irmãzinha. Eu a protejo e ela me protege, desde a infância foi assim e sempre vai ser assim. - meus olhos vão para seu pescoço. - Ei olha para mim - Volto minha atenção para ele. - Mas se um dia, alguém, alguma garota chamada Grace Wesley quiser algo comigo, ela vai ser a minha melhor amiga, companhia e espero muito que futura noiva. -

  Não posso evitar sorrir com as lindas palavras de Avery, ele sempre sabe o que dizer.

   - Essa garota já já vai te dar uma resposta - respondo e ele sorri.

  - Cuidado, não sou tão paciente quanto pareço. As vezes eu só pego e pronto - seus olhos castanhos me hipnotizam e já não sinto muito bem minhas pernas.

   - Isso seria abuso - ele ri alto de novo.

   - Não se no fundo a pessoa me quer mais que eu queira ela - suas mãos em minha cintura se apertam e eu arrepio - Esse efeito que eu tenho sobre você, você também tem sobre mim - ele beija a minha testa. - Agora me leve para o meu quarto -

   Olho confusa para ele.

   - Por que? Você não quer comprar mais algumas coisas?- pergunto

  - Não, agora, nesse exato momento, eu quero te beijar, tirar sua roupa e a fazer como minha. Mas eu respeito muito você, para fazer isso aqui, então... Meu quarto por favor -

   Seus palavras são como bombas de sentimentos, nem penso em uma resposta e aparatamos em seu quarto.

   Avery segura o meu rosto e me beija como se sua vida dependesse disso.

   Minhas mãos vão para o seu cabelo e Avery arfa quando os puxo de leve. Uma das mãos de Avery deslizam pelo meu corpo, me puxando mais e mais para perto. 

   Me perco em seus lábios deliciosos, que encaixam perfeitamente com os meus. E sinceramente nem estou me importando com o ar e se fosse para morrer, morreria feliz.

   Até que Avery morde o meu lábio inferior e depois passa língua no próprio para não arder. Ele me dá um selinho e vejo seu sorriso.

  - Espero muito que não tenha um ficante, porque eu nunca iria dividir esses lábios deliciosos com mais ninguém -

   - Avery possessivo?- pergunto rindo e ele pisca para mim.

   Ele se senta na cama e me chama com o olhar.

   Vou até ele e ele segura a minha mão.

   - Não vou te forçar a nada, mas adoraria passar a madrugada com você, mesmo se for conversando sobre tudo, porque quero saber cada detalhe da infância da minha futura noiva - rio e ele tira a parte de cima de seu terno cinza novo.

   Ele tira a camisa e vejo os tatuagens. Puta merda. Como esse homem consegue ser mais bonito?

   Há um dragão em suas costas, uma data de nascimento em números romanos em seu braço esquerdo, uma borboleta grande no meio do seu peito e uma frase um sua cintura.

   - O que significa?- pergunto apontando para a tatuagem escrita.

   - Hell is empty and all the devils are here- ele diz simples. - O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui. - ele se deita na cama. - Sei que o mundo bruxo pode ser horrível, mas no nosso mundo, onde nós crescemos, aquilo foi o inferno.-

  Me deito em seu peito nu e sinto seu coração bater mais forte.

   - Eu vou te explicar sobre a guerra que está acontecendo... Uma guerra que começou antes deu nascer - digo e Avery me escuta com atenção.

  

    Ficamos horas conversando, a madrugada perece que passou tão rápido, que quando nos fomos dormir, já era 6 da manhã.

  

    Acordo antes de Dylan, já está tarde, mas sei que ele vai dormir até de noite. Tiro delicadamente seu braço de cima de mim e saio para comer alguma e talvez levar algo para ele.

   Passo pela sala e Athena está sentada olhando para o céu.

   - Boa tarde - digo e ela me olha
  
   - Boa tarde - vejo que ela está pensativa e me lembro que hoje Voldemort foi para o ministério da França, mas não deve ficar muito tempo longe dela.

   Pego uma água na cozinha, mas quando ia voltar para o quarto de Dylan, ela pergunta:

   - Você tá apaixonada por ele?- me viro rápido e vou até ela.

   - Sei que pode querer me matar se eu machucar o seu melhor amigo, mas eu juro que nunca vou fazer isso - me sento em sua frente.

   - Você não respondeu a minha pergunta -

   - E precisa? Não é nítido? - pergunto e coloco a água na mesa. - Não preciso dizer que estou apaixonada, porque meu corpo já diz por mim - ela me olha triste.

   - E como sabe que está apaixonada?- ela pergunta baixo. - Nunca senti isso antes, é estranho - sorrio e olho para a janela.

   - Quando você entra em um lugar, você não vê ninguém, só ele. Você verifica para vê se ele está lá, se tá parado lá, se está conversando com alguém, se ele tá sorrindo, se está de mau humor e você se pergunta o que aconteceu e o que está errado. Ele tá olhando para mim, ele tá afim de mim,... São tantas perguntas - suspiro -

   - Mas e a atração, se for só tesão ou sei lá... Pode não ser amor - ela diz nervosa.

   - Só é preciso dormir junto para amar?- A voz de Avery se faz presente

   - Quando estamos apaixados por alguém, queremos tocar essa pessoa - respondo e ele se senta ao meu lado.

  - E quando você está apaixonado, você procura a melhor versão de si mesmo, não querendo que a outra veja o meu pior lado - Voldemort aparece atrás de Athena e ela se vira rapidamente.

    Do nada fica um silêncio muito esquisito, Dylan segura a minha mão com força e eu o olho sentindo todo esse sentimento transbordar.

   Ele se levanta e eu vou junto.

   Quando íamos entrar em seu quarto, ele diz:

   - Você é a primeira mulher que tem o meu coração, por favor, não o machuque -

-----------------------------------
OIII galera
Gostaram????
Grace e Avery 🛐🛐🛐
Bjssss

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora