Hoje é toda minha

447 22 1
                                    

      Pov Grace

     Toda a minha vida eu fui ensinada para ser perfeita… A primeira filha da família Wesley. Cada vez que me pediam para fazer alguma coisa, eu fazia ao contrário. Fui virando uma decepção aos poucos, até que teve um dia que me viram com Regulus Black, um amigo meu, que morreu por traição… Mas na época, era um comensal. Ele era o único que me ouvia, mesmo sendo muito mais velho que eu.

     Meus pais gritaram comigo, me expulsaram de casa e no dia seguinte, descobri que meu amigo morreu. Não sei o que aconteceu, mas algo em mim naquele dia mudou, ou simplesmente morreu. Me tornei a melhor comensal de Voldemort e com isso, começamos a ter uma certa ‘amizade’. Eu mato por ele e ele me protege.

     Avery se mexe na cama e eu posso sentir ele feliz. Seus braços ao meu redor me apertam, e me sinto segura, como se meu lugar fosse aqui, com ele. Eu gosto dele, realmente estou apaixonada e esse sentimento é novo, mas muito bom, não quero parar de sentir.

    - bom dia ruivinha - Avery murmura e abre seus lindos olhos marrons

    - Bom dia hacker-

   - Sabia que se fosse um robô, eu poderia te hackear para saber tanto o que pensa?- rio e ele me encara com um sorriso bobo no rosto

   - Eu penso em nós meu amor… Mas temos muito trabalho para fazer-

Me levanto, mas ele me segura.

     - A Athena voltou, Voldemort está finalmente feliz de novo - ele me puxa para a cama e sobe em cima de mim - Hoje você é minha - suas mãos seguram a minha cintura com força - Todinha minha-   
     - Avery - digo baixo, mas logo seus lábios grudaram com os meus.

   - Qual parte de hoje você é minha não entendeu?- uma de suas mãos sobem para o meu pescoço e dá um leve aperto.                 -  Minha ruivinha -

     Seus lábios me devoram de jeito gostoso, minhas mãos puxam seus cabelos, fazendo o gemer rouco. Esse efeito vai direto para a minha boceta e ele sabe disso.

     Ele se separa de mim e eu resmungo o querendo mais perto. O mesmo sorri e tira sua camisa, jogando-a no chão. Sua calça tem o mesmo destino e puta que pariu. Sua ereção era mais que visível e isso me deu medo… porque nunca que aquilo entraria em mim.

    - Gostando da vista, ruivinha? - Ele passa suas mãos no cabelo bagunçado.
     - Mais do que deveria, Hacker-

     Ele sobe em cima de mim de novo, mas dessa vez, eu quem estou no comando. inverto nossas posições e faço o mesmo que ele, tiro minha camisa deixando seus peitos sentirem o vento frio, mas por dentro estou queimando. Cada toque dele é divino, o que deixa minha pele em chamas.

     Tiro meu short que é minúsculo e vejo os olhos de Avery brilharem enquanto olham para o meu corpo.

     - caralho ruivinha, onde escondeu esse corpo maravilhoso?- Avery segura a minha cintura com tanta força, que acho que vai deixar marcas. - Acho que não consigo mais ficar sem tocar você- ele segura a minha nuca e me beija de novo, mas dessa vez, parecia que o fogo entre nós, ia explodir.

      Avery  me puxa para ele ainda mais, nossos corpos colados um no outro me faz sentir seu coração batendo forte e óbvio que o meu não é diferente.

     - Sua boca é tão gostosa… mas eu quero sentir outro gosto seu - Avery diz trocando de novo de posição comigo, mas dessa vez, ele segura as minhas pernas as abrindo e se deliciando com a visão da minha cacinha vermelha de renda. - parece que ela está me chamando e eu apostaria a minha vida que ela está encharcada para mim -

     Eu responderia, mas não consigo, seus dedos apertam as minhas coxas e por Merlin, quero muito ele. Antes mesmo dele passar a língua por meus lábios grandes, já estou gemendo e puxando seus cabelos. Ele me abre com sua língua, e meus gemidos são mais que capazes de ser ouvidos por toda mansão.

    - Caralho ruivinha, seus gemidos são músicas para mim… a minha música favorita - ele sorri para mim, um sorriso cheio de malícia. Ele volta a me chupar, o que faz eu segurar mais forte seus cabelos negros macios.

     Seus dedos circulam os meus clitóris e puta merda, consigo sentir o paraíso e o inferno ao mesmo tempo. Meu corpo começa a aquecer, como se eu queimasse no inferno, mas quando ele olha para mim, estou no paraíso.

     Um grito escapa pelos meus lábios quando gozo em sua boca e o vejo se deliciar com isso.

     Ele sorri para mim e se deita em cima de mim de novo. Seu pau quase entrando em mim e sem querer mais joguinhos, o seguro e o encaixo na minha entrada. Avery geme rouco e alto ao mesmo tempo, fazendo eu querer ouvir esse som mais vezes… Muito mais vezes.

    - Caralho ruivinha, eu não sou possessivo, mas a partir de agora, seus gemidos são meus, seu corpo é meu, seu sorriso é meu e eu vou usufruir deles todo santo dia -

    O som dos nossos corpos batendo, inundou o quarto inteiro e por Merlim, quero ficar aqui para sempre. Minhas unhas cravam em suas costas e isso parece que só o deixou com mais tesão.

    Ele segura a minha cintura, me impedindo de me mover e estuda fundo em mim. Não sei o que estou gemendo agora, as palavras que saem da minha boca já não fazem sentido e a única coisa que entendi disso foi:

‘’Eu estou viciada pelo seu corpo’’

Avery me beija e assim, meu corpo vai em collapse. Ele me aperta mais e assim, sinto seu gozo em mim.

   - Meu Deus - ele diz e se joga para o meu lado, me puxando para ele. Nossas respirações vão se acalmando aos poucos, até que ele se levanta e vai para o banheiro, mas logo voltando com uma toalha molhada. - Vou cuidar de você agora -

    Ele passa a toalha por toda a minha intimidade e por mais que seja algo bobo, me senti segura, cuidada.

    Olho para ele e o mesmo percebe, sorriso para mim e jogando a toalha no chão. Ele sobe em cima de mim de novo e me beija.

    - Eu te amo Grace Wesley - ele beija a minha testa e meu coração para de bater.

  -Talvez eu te ame também, Dylan Avery - 

---------------------------------------
OIII galera
Gostaram???
Ele casal é elite
Bjsss

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora