Completamente sua

366 27 0
                                    

     Pov Athena

   O sol brilha em meu rosto, mas o vento frio me arrepia. Acelero um pouco e entro na garagem que nunca mais pensei entrar. Desligo a moto e abro a porta em minha frente.

    Nada mudou, talvez só o sangue no chão tenha mudado, está mais viva, mais vermelho.

   Algo aconteceu…

    Entro no meu antigo quarto e me deparo com uma frase escrita em sangue.

“ Você vai pagar”

   Ótimo, mais uma pessoa que quer me matar.

   Coloco minhas coisas na cama e me deito, olhando para o mesmo teto que ví por dois anos.

   mais tarde

    Está vazio, ninguém está mais aqui, não sei se agradeço por isso ou se fico com raiva. Essa casa me salvou algumas vezes, consegui fugir de pessoas más por muito tempo… até agora.

    Eles estão atrás de mim e agora eu estou sozinha.

      Eles me traíram, quebram a minha confiam. minha mente grita, mas também diz:
o avery não teve culpa

     Ele escolheu ficar, sei que ele é o único que sabe onde eu sei e confio nele para não dizer nada.

    A cozinha está vazia, o sangue na mesa é nítido, mas nenhum corpo está aqui… ou eu espero que não.

     Todos os quartos vazios, mas com objetos dentro. Todos foram mortos, mas é como se nunca tivessem existido. Suas famílias não a querem, ou só não ligam.

    Me sento no chão, no antigo quarto do avery e vejo sangue seco em sua janela… e é aí que a ficha cai.

     Saio correndo, entro na garagem, ligo a moto e acelero, saindo da casa abandonada. Ouço algo pitando e quando olho para trás, uma bomba explode.

   Eu e a moto voamos para frente, mas não deixo isso me desequilibrar. Seguro a moto como se minha vida dependesse disso e realmente depende. Consigo fazer a moto cair em pé, nem me machucar, mas a casa atrás de mim, queima como o inferno e de novo, não sei se fico feliz, ou triste.

    Respiro sem saber o que fazer. Uma lágrima escorregou em meu rosto, mas não deixei isso abalar… tenho que procurar um novo esconderijo.

pov tom riddle

    Ela não está mais aqui, a casa em chamas chama a atenção de todos os trouxas que estão na rua, mas ninguém consegue nos ver, por conta de um feitiço meu.

    -Você disse que ela estava aqui - digo com raiva para Avery que olha para a casa com tristeza.

    - Era aqui que nós ficamos quando fugimos do ‘orfanato’ - Grace segura sua mão - Éramos felizes aqui… com medo… mas vivendo bem. -

   - Cadê ela Avery? - pergunto de novo com mais raiva

    - Ela está indo para o leste de Londres, onde o 'orfanato' ficava.. acho que sei o que ela vai fazer-

    Lendo sua mente, sei o que Athena quer fazer… e eu tenho que ir rápido para ela não fazer merda

    - Avery, se ela se machucar, você morre- digo para ele, mas ele não fica quieto como eu esperava, ele me ataca, pula em cima de mim e me dá um soco.

    - Eu finalmente tinha tudo, Athena estava feliz sem saber sobre a família verdadeira, eu tinha encontrado o amor e finalmente… finalmente achei que tudo estava bem, mas você- ele me dá outro soco - Mas você estragou tudo e ainda ameaça me matar - revido e Avery sai de cima de mim - Agora eu vou resolver tudo… como sempre -

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora