Ceda para mim

369 34 1
                                    

      Pov Tom Riddle

   Tão perto, mas tão distante. Ela é minha lady, mas não de corpo e alma.

     (Uma semanas antes)

     É oficial agora, ela é minha, minha lady, mas nada melhor, do que ter ela gemendo em meu ouvido, no meu sofá, bem debaixo de mim.

   Vou o mais rápido possível encontrar um comensal jornalista que trabalha no ministério, para voltar o mais rápido possível para ela.

   O ordeno publicar a página no profeta diário e o mesmo faz imediatamente.

   O observo para não fazer nenhuma merda e só depois de horas, ele termina.

  Aparato na mansão Malfoy e o primeiro que vejo é Draco, olhando para baixo.

  - Se seu avô tivesse vivo, ele ia ficar puto de te ver de cabeça baixa - digo e ele se vira com medo. - "um Malfoy nunca abaixa a cabeça" ele dizia - vejo um pequeno sorriso, mas ele logo se desfaz quando Grace entra na sala. - Ué, não anda mais grudada com o Avery?- ela revira os olhos.

   - Está com ciúmes, meu amor?- ela se senta e Draco sai.

  - Onde eles estão?- pergunto sabendo que se ela não está com o Avery, Athena está.

   - Então... - ela olha para mim - Um amigo deles morreu e isso abalou o Avery -

  - Quem ele era?- pergunto me senta do em sua frente.

   - O garoto morreu numa missão, foi pego de surpresa, mas o homem que o matou, pensou que fosse o Avery -

   A olho surpreso e vejo que limpou uma lágrima.

  - Ele está com um alvo nas costas e eu nem sei o porquê!- ela se levanta e começa a andar. - Eu acabei de encontrar alguém que eu realmente quero estar e agora tenho medo dele sair de casa porque um idiota quer o matar. Por que isso acontece comigo?- me levanto e a abraço, fazendo carinho em seu cabelo. - Eu só quero paz. Quero morar perto da praia, viver uma vida normal, com o Avery... É pedir de mais?- ela soluça e molha minha camisa com lágrimas.

   - Estamos em uma época ruim, isso vai passar... Você vai ver - acaricio seus cabelos e ela se solta.

   - Desculpa Milorde - ela diz segando as lágrimas.

   - Não tem problema, Wesley - saio da sala e vou para o quarto de Athena.

   Abro a porta e ela está lá olhando para uma faca.

  Quando ela me vê, joga a faca em minha direção, sou mais rápido, dou um passo para o lado e seguro a faca.

   - Que porra foi essa?- digo com ódio.

   Ela se aproxima de mim e me dá um tapa.

   - Saia do meu quarto - ela diz com uma voz fria que só vi uma vez... Quando ela matou o "vermelho" - Eu não sou sua lady e nunca vou ser -

  - Eu preciso de você - tento me aproximar, mas ela se afasta.

  - Como você precisa de mim?- ela quase grita. - Você é o grande poderoso Voldemort, você não precisa de ninguém - ela diz irônica.

   Me irrito e usando a magia jogo ela na cama e subo em cima da mesma.

   - Me solta seu cretino, saia de cima de mim - ela tenta me socar, mas seguro suas mãos, ela me chuta, mas seguro um gemido.

   - Eu sei o que está fazendo - ela me chuta de novo - Pare com isso - a seguro mais forte.

   - Você não sabe de nada. NADA. VOCÊ É UM CRETINO QUE SÓ PORQUE SE ACHA O DONO DO MUNDO, ACHA QUE É O MEU TAMBÉM. - ela grita. - Mas eu vou te falar... Voldemort... Você não manda em mim, nas minhas decisões. Então sai da PORRA do meu quarto -

   Saio de cima dela como um raio.

  - VOCÊ É A PORRA DA MINHA LADY - os móveis começam a mexer com a minha raiva. - VOCÊ É MINHA DESDE O DIA QUE PUS OS OLHOS EM VOCÊ E VOCÊ NÃO SAIU MAIS DA MINHA MENTE - ela se levanta do sofá.

   - Você é uma dor de cabeça desde que eu pus meus olhos em você-

   - PARA DE NEGAR PORRA - me aproximo mais, mas ela não vai para trás. Continua me olhando com aqueles olhos hipnotizantes. - Existe um sentimento entre nós e eu quero que você ceda... Porque eu já cedi -

   Ela segura a minha blusa e me beija.

   Nossas línguas duelavam duramente, o beijo é feroz e com raiva, puxo sua nuca com força, me pressionando contra ela. Suas mãos voam para debaixo da minha camisa. Desço meus lábios pelo seu pescoço, arrancando gemidos de sua garganta. Nesse momento, ela já havia esquecido suas reservas contra esse mim, nesse momento existe apenas a luxúria tomando conta de mim. E me deixo ser consumido pelo desejo e pela paixão que sinto por ela. Ela é minha.

   O demônio dentro de mim me diz para jogar ela na cama e fode-la até que eu pudesse esquecer quem sou. Porém, o meu lado racional me mantém no limite e mesmo com fúria e com muita raiva da sua teimosia, isso me hesita.

   - O garoto morreu porque acharam que era o Avery e só querem o matar, porque sabem que ele é importante para mim- ela sussurra. - E você é importante para mim - se seus lábios não tivessem tão perto, talvez eu não ouviria, mas eu ouvi em alto e bom som. - Por favor, me deixe te afastar -

   - Por favor... Não -

   - Tom - ela sussurra o meu nome e isso é como uma faca no meu peito. - por favor -

  Olho para seus lindos olhos e vejo lágrimas querendo sair, mas ela é forte.

   - Tudo bem, bela dama - beijo sua testa o máximo de tempo que consigo e assim, vou embora.

    (Tempo real)

  
   Ela está tão distante, mas tão perto.

  Vejo a mesma triste treinando, ou lendo algo... Mas quando seus olhos se conectam nos meus, ela é minha e não importa o que ela diga.

   Eu estou apaixonado e é só ela quem eu quero

-----------------------------
OIII galera
Gostaram???
Minhas aulas voltaram 😭😭
Bjssss

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora