Atração

435 32 1
                                    

      Pov Athena
  
     Puta merda o que eu fiz???

    Matei o homem que me torturou por meses naquela merda de "Orfanato", mas parecia que algo estava faltando, então quando olhei para Voldemort, meu corpo agiu sem pensar.

   E parece que agora sou uma covarde, fugindo dele, porque sei que se o ver, meu corpo já fica mole e o quer. Não sei o que está acontecendo, nunca senti isso antes.

   Minhas mãos tremem sempre que o vejo, meu coração bate mais rápidos e não consigo mais enxergar mais ninguém a não ser ele.

  Eu acho que minha mente está a salvo agora, já que ele está em uma reunião aqui na mansão, mas ele ainda está muito perto de mim. Perto demais.

Vou até o quarto de Avery quase correndo. Ele sabe o que fazer.

  Entro em seu quarto e a margarida ainda está dormindo.

   Me jogo em sua cama e pulo em cima dele.

   - Acorda, acorda, acorda - ele se mexe, mas não acorda. - Caramba, acorda - pego um travesseiro e começo a bater nele - Você é um péssimo amigo, preciso de você e você dorme -

    - O que quer?- ele pergunta de olhos fechados

   - Que tal sair só nós dois? - ele resmunga - Ahh qual é - bato o travesseiro nele e me deito ao seu lado. - Por favor, preciso de você - essa frase tem um sentimento muito forte para nós, então Avery abre os olhos, respira fundo e senta.

   - Tudo o que você quiser, loirinha - ele diz e eu o abraço apertado. - Já sei o aconteceu - Avery diz e eu o olho sem o soltar. - Tá gostando dele né?-

   - Não - respondo simples

  - Mas você o quer?-

   - Sim - a resposta é mais simples ainda, mas é mais difícil de responder.

  - E o quer que eu faça?- respiro fundo e me solto dele.

  - Um dia inteiro sem bruxaria e sem matar, só nós dois - digo e ele concorda levantando da cama.

  Ninguém do mundo pode falar que Avery é feio, porque seria uma total mentira. Avery é forte, com tatuagens espalhadas no corpo, mas que nenhuma consegue aparecer, sem ele tirar a camisa.

   Seus cabelos pretos também são bonitos e seus olhos castanhos como os meus são tão lindos que dá vontade de ver o dia inteiro. E por mais que Avery já tenha passado por muita merda, ele ama a vida.

  Não me lembro da primeira vez que nos falamos, mas desde de que me lembro, Avery esteve comigo. E esse é o único homem que amo e amarei.

    Pov Tom Riddle

     A mesa está mexendo com a minha raiva e minha magia insana. Os pensamentos de Athena vem para minha mente por conta própria e ouço tudo sobre o querido Avery.

   Ontem foi a melhor noite da minha vida, mas para ela não. Para ela foi só um momento, só algo que seu corpo fez sem pensar. Eu vou mudar isso.

  Me levanto e todos calam a boca.

   - Quero que alguns de vocês no beco diagonal, outros no Largo Grimmauld, a ordem da Fênix se esconde lá, então vão. - todos saírem sem ser Grace.

  - Está lendo a mente dela não está?- a mesma pergunta colocando os pés na mesa.

  - Os pensamentos dela vem até mim - coloco minhas mãos no cabelo, sentindo as cicatrizes.

   - Você sabe o que é isso não sabe? - concordo com a cabeça - Mas ela ainda não sabe né - concordo de novo - E o que você vai fazer?-

   - Eu sempre consegui tudo o que quis, mas com ela, não posso a forçar a me amar do nada. Ela vai ter que aprender sozinha e isso vai ser doloroso e horrível -

Brincando Com Fogo  -Tom Riddle -Onde histórias criam vida. Descubra agora