•Maraisa
Já fazia uma semana! Uma maldita semana em que eu não havia parado um minuto sequer de pensar em Marília. Ela não havia vindo trabalhar desde a nossa noite. A noite em que eu havia me entregado à ela. Sem medo algum! Só que não saiu como o esperado, pois aquela babaca não saía da minha cabeça.
Essa semana em que ela não aparecera para o trabalho, me fez ter a certeza que de que ela se arrependera do que havia acontecido ou o seu único objetivo era me levar pra cama.
Se eu havia me arrependido? Não!
Não me arrependo de nada!
Suspiro e atendo ao telefone.
- Alô? - murmuro.
- Opa! - Lauana ri. - Mau humor, amiga?
Suspiro e pela primeira vez nessa semana, sorrio.
- Me diz que já está voltando da viagem. - peço.
- Sim! - diz animada. - Na verdade, eu já cheguei em Nova Iorque e estou indo pra sua casa.
- Sério? - sorrio.
- Sim! - cantarola.
- Que bom! - suspiro.
- Ih, o que aconteceu, Isa?
- Quando chegar aqui, conversamos! - ela concorda e eu desligo a chamada depois de me despedir.
Eu precisava mesmo conversar. Desabafar com alguém que eu confiasse.
Depois de alguns minutos, Lauana chegou já me questionando sobre o que havia acontecido comigo.
Depois de um longo suspiro, decidi contar tudo à ela. A cada palavra dita, Lau fazia uma expressão diferente, desde malícia à raiva e ficou até surpresa.
- Eu não acredito! - Lauana esbraveja. - Eu sempre soube que aquele seu namorado não prestava. - resmunga. - Agora vou ter uma razão para usar as adagas do meu pai. - tamborila seus dedos, mordendo o lábio inferior.
Rio.
- Tanto em Danilo, quanto naquela sua segurança gata. - diz.
- Não que eu queira algo com ela, é só que, eu... - respiro fundo.
- Ai, não! Ai, caralho! - Lauana me olha assustada e leva a mão até a boca, a cobrindo.
- O que foi? - franzo o cenho.
- Você... Você tá gostando dela? - ela ri. - Pra quem estava dizendo que era hétero tá muito bem na fita. - ela Ironiza rindo novamente.
Reviro os olhos e me levanto, negando com a cabeça.
- Tá maluca, Lauana? Até parece! - cruzo os braços e desvio meus olhos dos dela.
-Isa, olha...
- Não, Iau! - a interrompo. - Eu não posso e não quero me apaixonar.
Ela se levanta e vem até mim, rodeando meu corpo com seus braços.
- Nós não escolhemos quando e por quem nos apaixonar, Mara.
- Eu sei! - murmuro, soltanto um leve suspiro. - Vamos esquecer tudo isso, por favor!
Ela apenas assente.
- Que tal sairmos hoje? - pergunta.
- Lauana...
- Você precisa sair um pouco, garota!
Lauana tinha razão. Tudo bem, eu odiava lugares cheios e barulhentos, mas eu não podia me isolar por idiotas como Danilo e Marília.
- Tudo bem, Lauana! - digo e ela dá pulinhos animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu porto seguro - Malila
Fiksi PenggemarDepois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Carla maraisa passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. Marília Mendonça é...