NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
Beatrice apoiou os braços em seu peito, para que pudesse olhá-lo nos olhos, sua leve embriaguez deu lugar a uma súbita lucidez.
- Você está falando sério vincent, ou somente está iludindo uma inocente garota com seu charme? - sorriu embaraçada, enquanto fazia carinho em seu rosto.
- Estou falando seríssimo baby, eu amo você. - disse com um sorriso sedutor
- Eu sei que pode ser muito cedo pra...
- Hei... - bia colocou seus dedos sobre a boca dele suavemente
- Eu amo você, meu ogro favorito. - selou os lábios.
- Ogro? É assim que você se declara pra mim, sua pequena abusada? - disse ameaçadoramente, ficando por cima.
- Eu digo que te amo e tudo que você ouviu foi a parte da brincadeira? - perguntou batendo os cílios em uma falsa inocência.
- Você verá quem é o ogro agora, senhorita tequila! - provocou-a enquanto segurava seus braços acima da cabeça.
- Dá pra sentir tanto assim é? Amor, eu juro que bebi só algumas doses... - falou baixinho.
- O suficiente pra sentir o sabor nessa sua boca deliciosa. - disse mordendo seu lábio inferior, e beatrice suspirou.
- Sorte sua que eu adoro tequila e misturada com seu sabor fica irresistível... - mordiscou seu queixo.
Vincent a soltou rapidamente e vestiu sua calça sem se importar com a cueca. Beatrice ameaçou levantar mas ele rapidamente a conteve.
- Fique ai, eu não demoro. - então saiu do quarto batendo a porta.
Beatrice suspirou feliz e realizada e continuou na mesma posição que vinnie a deixara. Seu corpo ainda sofria leves ondas pelos orgasmos que sofrera, o que a deixava plenamente satisfeita como nunca antes.
Hacker saiu do quarto determinado a encontrar alguma garrafa de bebida naquela casa nem que fosse a última coisa que fizesse mas ergueu as sobrancelhas em espanto a se deparar com Lisa e Anna atracadas no sofá semidesnudas.
Em épocas mais antigas aquilo o teria excitado mais do que gostaria e até se ofereceria para se juntar a elas, mas nas atuais circunstâncias, só de pensar na única mulher maravilhosamente desnuda em cima da cama o esperando no quarto era o suficiente para deixá-lo louco de tesão e duro como um pedaço de madeira.
Então sem fazer barulho, caminhou até a cozinha e achou a garrafa sobre o balcão e voltou rapidamente para o quarto.
- Você sabia que suas amigas estão se pegando pra valer na sala né? - sorriu malicioso enquanto retirava a tampa da garrafa. Beatrice tampou a boca em espanto e começou a rir, enquanto vincent retirava novamente a calça e sentava na cama puxando-a para seu colo.
- Sério que você não fazia ideia? - perguntou depois que tomou um gole.
- Na verdade eu desconfiava que poderia estar rolando algo entre elas há algum tempo, Anna evitava Lisa, Lisa tratava Anna com ignorância... - bia deu os ombros
- Mas eu pensei que no instante que Lisa desse conta do que estava sentindo ela me diria, mas pelo visto não. - completou magoada.
- Baby, talvez seja confuso pra ela ainda, tenho certeza que ela não queria fazer nada pelas suas costas... - falou vincent acariciando suas costas com carinho.
- Ela vai te contar quando chegar a hora, é sua melhor amiga. - tentou animá-la.
Beatrice sorriu e ficou grata pelo apoio de vinnie naquele momento, afinal pensara que a melhor amiga nunca esconderia algo desse tipo dela.
- Obrigada amor. - respondeu docemente e tomou a garrafa de sua mão, bebendo um gole.
- Agora eu acho que pra Anna vai ser muito mais difícil sabia, a vó dela é uma ótima pessoa mas muito difícil de lidar... - disse acariciando sua perna e extremamente religiosa.
Beatrice torceu a boca absorvendo as palavras de Jon, ela não tinha pensado por esse lado. Lisa e Anna teriam que ser muito fortes e decididas se quisessem ter um relacionamento de verdade.
- Eu vou estar aqui quando elas precisarem... - disse em tom decidido.
- Sim, eu sei baby. Mas agora quem precisa de você sou eu... - sussurrou gravemente.
- E agora eu quero você, esparramada nessa cama enquanto eu lambo tequila em cada pedacinho seu... - completou enquanto a deitava novamente e mordiscava seus seios alternadamente.
Beatrice suspirou e afirmou com a cabeça játotalmente inebriada quando sentiu o líquido quente escorrer por seu ventre eformar uma pequena poça em seu umbigo, seguido pela língua gelada de vincent,que sugou tudo demoradamente.
A noite seria longa mais uma vez e estava cadavez mais difícil dormirem longe um do outro.
- bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...