NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
No bar do Tim, o caos estava instalado a medida que a noite corria. Vincent estava descontrolado e nada, nem ninguém conseguia acalmá-lo.
Por pior que ele já estivesse quando chegou, a situação piorou quando encontrou visitas indesejadas. Ele chegou no início da tarde e logo se sentou na banqueta do balcão.
- E ai hacker, anda sumido... - falou Tim erguendo os olhos do copo que secava.
Vincent simplesmente acenou com a cabeça e sem dizer mais nada, acenou com a mão por uma cerveja. Tim rapidamente a colocou em cima do balcão com uma porção de amendoim.
- Sabe Tim, as mulheres são completamente estranhas... - disse entre um gole e outro
- quando elas são traídas de verdade, geralmente perdoam o canalha e o aceitam rapidinho. - bufou
- Mas quando não é verdade, quando você é um cara legal e fiel, é incrível a capacidade delas de acreditarem rapidamente em mentiras de pessoas que elas nem conhecem. - riu sem humor e pediu mais uma cerveja.
Tim trocou a garrafa e parou o processo de secar os copos, apoiando-se no balcão.
- Olha vinnie, nos conhecemos a muito tempo, você sabe. Todo mundo aqui sabe da vida que você levava antes de namorar... - olhou para a porta atrás de hacker, que acabara de ser aberta
- se eu fosse beatrice , também ficaria com o pé atrás por tantas mulheres assim atrás de você. E pelo que parece lá vem mais um problema... - riu, balançando a cabeça.
Vincent se virou e entendeu do que Tim falava. Melissa acabando de entrar no bar, e ainda não tinha reparado nele, até aquele momento. Ela sorriu quando o viu e andou confiante em sua direção.
Vestia um short jeans desfiado bem curto e vulgar, com um top cropped e botas. Querendo ou não, ela atraía olhares pelo bar, mais pela vulgaridade do que pela beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfic𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...