NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
Vincent engoliu seco e não soube o que responder então se despediu de Leo, prometendo que as coisas iriam melhorar e que bia superaria essa fase assim como ele.
Não suportava mais ficar no mesmo local que ela, então entrou em sua caminhonete e partiu para a cidade sem olhar para trás.
Beatrice ainda estava parada no mesmo local, parecia grudada na parede e não sabia o que fazer. As lágrimas rolavam silenciosas pelo seu rosto e o ar lhe faltava nos pulmões. Pensou que seria mais fácil, pensou que superaria logo e que em questão de dias ficaria bem.
Mas estava enganada.
Vinnie não era como Phil, que pode esquecer em um passe de mágica. Vincent era o amor da sua vida e agora não estavam mais juntos, porque ele sozinho havia decidido minar a confiança que ela lhe depositara, destruindo assim, a base da relação.
Ela se recompôs, limpou seu rosto e respirou fundo. Não queria que os funcionários de vincent a vissem naquele estado e corressem para fofocar, já bastava Leo falando demais.
- bia, está tudo bem? - perguntou uma vozinha delicada no fundo, que não havia reparado antes.
Ela dirigiu o olhar a Giovana, que a encarava confusa. Caminhou até a menina e sentou-se em uma cadeira que estava perto.
- Obrigada por se preocupar comigo, meu amor... - falou tentando segurar as lágrimas novamente, lhe emocionava ainda mais que a pequena se preocupasse com ela
- Eu vou ficar bem, prometo.
- bia, não chora vai... - a garota limpou as lágrimas do rosto de beatrice e secou em sua roupa
- Minha mãe sempre dizia que quanto mais a gente chora, mais feia a gente fica. - fez uma careta.
Bia riu em meio as lágrimas e respirou fundo, fazendo com que conseguisse se controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...