seventy-nine

368 33 3
                                    

NARRATING

📌 Florida, EUA    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📌 Florida, EUA    

Vinnie fez questão de deixar beatrice na porta de sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie fez questão de deixar beatrice na porta de sua sala. Feliz pelo gesto do esposo, ela nem mesmo se importou quando ele tentou persuadi-la mais uma vez. Despediram-se com beijos e ela finalmente sentou-se em sua carteira.  Dean já estava na sala e sorriu quando a amiga chegou. Ambos começaram a conversar sobre o jantar de Ação de Graças, rindo das gracinhas de Henrique, e as broncas de vinnie com Leo e Giovana.  Até que eles foram interrompidos por Angelina, uma pequena loira que também fazia parte da turma, mas até aquele momento, nunca havia trocado uma palavra com beatrice. 

— Nossa bia, seu marido é tão romântico. — Disse Angelina com um suspiro. Beatrice apenas sorriu e assentiu, enquanto abria seu material de revisão.

— Você deu sorte de conquista-lo. Ainda lembro de quando ele era o solteiro mais cobiçado da cidade... 
— beatrice naquele momento, lhe deu um olhar atravessado e um sorriso forçado. Fingiu se concentrar em suas anotações, mas Angelina não parava de tecer elogios à vida . 

— Ele não conseguia parar com ninguém. Todo dia aparecia no bar do Tim, por falar nisso, ele está bem sumido de lá né? — Ela continuou e beatrice revirou os olhos, já sem paciência. 

— Angel, acho que você está ultrapassando os limites aqui. Vinnie é casado com a bia não há nada de interessante pra ele lá. — Dean fechou o caderno com um baque e Angelina se assustou, pois até aquele momento, ele nunca demonstrou ser bruto.

— Agora sobre o passado dele, é apenas isso. Passado. E eu agradeceria se você respeitasse o casamento deles. — Antes que Angelina pudesse revidar, o professor entrou na sala e beatrice agiu como se nada tivesse acontecido e Dean que estava sentado atrás dela, apertou seu ombro em forma de apoio. Por dentro, sua raiva estava em ebulição, por ter ouvido Angelina e suas ideias. 

Obvio que ela sabia que o seu esposo era cobiçado por muitas mulheres na cidade, ainda mais pela fama de conquistador que um dia ele tivera.  Só que uma coisa era a imaginação e outra era expressar com palavras tudo o que pensavam, desrespeitando assim, não somente ela, mas o seu casamento também, como se não significasse nada.  As duas horas se passaram voando e antes que ela se dessa conta, o professor já estava encerrando a aula. Com rapidez, ela juntou suas coisas e saiu porta a fora, ainda à tempo de ouvir Angelina e Dean chamando seu nome.  Ela estava correndo de brigas ou algo que alterasse sua pressão fragilizada. Tocou a barriga e respirou fundo.  Pelo bem dos bebês, pensou ela.  Andou apressada pelos corredores e olhando para trás, tentando saber se a outra estava à sua procura. Com o amigo ela poderia se resolver depois, mas não estava afim de ouvir mais nada que saía da boca de Angelina. Sem querer, esbarrou em um corpo, fazendo todo seu material cair no chão. 

𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄  Onde histórias criam vida. Descubra agora