NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
O caminho mais curto era a casa de Beatrice, por isso ela resolveu levar vincent para lá.
Ela sabia que era um erro e que se arrependeria no dia seguinte, mas ele estava tão mal que não havia outra escolha. Não se atreveria deixá-lo sozinho na fazenda nesse estado, apesar de ter raiva dele, ainda o amava e se preocupava, querendo ou não.
Dirigia com cuidado e de vez em quando lhe dava olhares furtivos, o rosto demonstrava quanta raiva sentia naquele momento, tanto pela palhaçada que vincent criou no bar, quanto pela infeliz da Melissa tentando impedi-la de sair de lá com ele.
Quase sorriu ao lembrar que mesmo bêbado, ele ainda a dispensara. Ela pode perceber que o rosto da outra ficara lívido quando mencionou que mesmo bêbado ele não a quis.
Mas o sorriso desapareceu quando lembrou-se da traição, afinal, uma coisa não anulava a outra.
Estacionou o carro e deu a volta para abrir a porta de vinnie, que estava em um estado meio embriagado e meio sonolento. Ela apoiou um de seus braços em seu ombro e o ajudou a tirar do carro, fechando a porta com o pé.
O peso dele, a fez se inclinar para o lado diversas vezes, mas com muito esforço conseguiu levá-lo para dentro, sentiu-se fraca pelo esforço mas aliviada por tê-lo trazido pra casa.
Tirou seu chapéu, jogando-o no sofá e caminhou com ele novamente até chegar ao seu banheiro.
- bia, meu amor... Vamos tomar banho juntos? - vincent sorriu safado e tentou agarrá-la.
Beatrice revirou os olhos e começou a desabotoar sua camisa.
- Sim, claro que vou. Por isso você precisa colaborar, ok? - falou com certa ironia, que naquele estado, vinnie não percebeu e somente assentiu feliz com a cabeça. Terminou de tirar toda a roupa de hacker, o deixando somente de cueca.
Ele estava suado e o cheiro de bebida estava impregnado em sua pele. Aquilo embrulhou o estômago de beatrice de tal forma, que ela se perguntou como ele chegara naquele estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfic𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...