NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
- Isso, então, bia você precisa fazer alguma coisa. - Pediu carinhoso
- Eu sei que ela chora todas as noites e tem até pesadelos com o acidente, uma outra garota lá do orfanato me disse. - Sussurrou como se fosse um segredo.
Beatrice puxou o garoto para um abraço, ainda não sabia o que faria, mas sabia que ela não podia mais se esconder de Giovana. Algo precisava ser feito e com certeza vincent lhe ajudaria, disso ela tinha certeza.
- Obrigada pequeno, por ter me contado tudo isso. Acho que Giovana não sabe o grande amigo que ela tem... - falou carinhosa e Leo corou novamente.
Eles ficaram conversando até os pais do menino irem busca-lo. Vinnie insistiu que eles deveriam dar um passeio ali na fazenda e ela ainda contagiada pela animação de Leo, concordou.
O noivo escolheu um lindo vestido florido, apertado no busto e solto pela cintura. Ela sentiu-se bem e confortável. Desceram as escadas com cuidado, todos os dias ela se acostumava um pouco com todos os objetos da casa.
Era estranho, pois esteve lá tantas vezes e nunca havia reparado onde estava cada coisa, afinal, nunca precisou saber. Mas agora, suas limitações à estavam forçando a isso. Rapidamente estavam na varanda e beatrice pediu carinhosamente que vincent lesse para ela.
- Jura? Logo eu? - Perguntou receoso, não era muito bom naquele tipo de leitura.
- Claro, eu gosto de ouvir sua voz e de quebra, você ainda pode ganhar cafuné na cabeça... - ele riu e saiu disparado pela porta da casa, indo em sua biblioteca pegar um livro.
Beatrice já estava sentada no grande balanço da varanda esperando-o. Ele deitou com a cabeça em suas pernas e ela retirou seu chapéu, colocando de lado e imediatamente enfiando as mãos por dentro da cabeleira negra de hacker.
Ele quase dormiu nos primeiros minutos, adorava aquele carinho que beatrice lhe proporcionava, era tão íntimo, tão cuidadoso.
Ele amava os momentos que tinham na cama, mas fora dela ele continuava a sentir-se completo também. Ele começou a leitura de uma das histórias de Sherlock Holmes e no final se surpreendeu, porque gostara bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...