NARRATING
📌 San Antônio, Texas.
Vincent estava sentado atrás da mesa de seu escritório, pensativo. Apesar de ter sido rude com beatrice mais cedo naquele dia, ela ainda havia o perdoado e o tratado bem antes de ir pra casa.
Por sua estupidez sem tamanho ele havia perdido a chance de passar um dia maravilhoso ao lado dela e isso só o deixara mais arrependido a cada minuto que se passava.
Era tarde, ele estava cansado, seus olhos ardiam e parecia que carregava o peso do mundo em suas costas. Eram tantos papéis em sua frente que precisavam de sua assinatura que ele se sentia tonto só de olhá-los.
A casa estava silenciosa, assim como o jantar fora. Carlos simplesmente desconversou quando o nome de Beatrice fora citado o que significava que ele não iria comentar sob a conversa que tiveram, se é que tiveram.
Tirando o chapéu e jogando-o sobre a mesa, ele inclinou a cabeça para trás, apoiando-a na cadeira. Massageou os olhos e suspirou pesadamente quando o seu celular começou a tocar. Ele pensara em rejeitar imediatamente mas ao olhar no visor, vira a foto de beatrice - que ele havia tirado enquanto a mesma dormia pacificamente naquela manhã, com os cabelos esparramados pelo travesseiro e o esboço de um sorriso no rosto.
e então atendeu sorridente enquanto se distraia brincando com uma caneta em sua mão.
- Oi linda, ficou com saudade? - perguntou em um tom malicioso.
- VINCENT, MEU AMOR! - bia gritou animada do outro lado da linha e ao fundo podia ouvir risadas que suspeitava ser de Lisa e Anna junto com alguma música bem alta.
- beatrice, onde você está? - perguntou em alerta.
- Onde mais querido? Em casa com as minhas garotas! - exclamou ligeiramente bêbada
- Mas eu senti sua falta, aliás, eu estou sentindo muito sua falta, dentro de mim... - completou com um sussurro sensual.
Vincent sentiu-se tentado, mas não podia se aproveitar da vulnerabilidade de beatrice nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐀𝐌𝐄 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐜𝐨𝐭𝐭 era uma doce bibliotecário que foi deixada no altar pelo o seu noite Phil. Após ser enganada, bia foge cidade se sentindo humilhada. Com o dinheiro da lua de mel ela abre uma pequena livraria no interior do texas, realiza...